Performance da Marca
12.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
8,3%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
8,3%
Média das Avaliações
26,7%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
  • 234623967
    Chamada para a rede fixa nacional
  • E.N. 1 – 402 – Z.I Barrô
    3754-909 Águeda
  • comercial@gingabike.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Vortex - Burla baterias de litium

Sem resolução
1/10
Joaquim Antonio Rosa Agudo
Joaquim Agudo apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Comprei uma scooter electrica vortex goose two com bateria de litium ( mais cara ) por a bateria ser mais durável e consequentemente a scooter mais cara; passados 6 meses começou a dar para fazer menos kms mas como se andava com a luz ligada fiquei com a ideia que seria por isso mas afinal não era da luz. A mota foi comprada a um vendedor de santarém que chutou sempre para canto ( queria era vender uma nova que custa 750€); entretanto venho a descobrir que esse vendedor vendia mas a mota pertencia ao stand do cartaxo que dispensou algumas para o vendedor de Santarém( sendo a moto do vendedor do cartaxo). Falei com o vendedor do cartaxo que foi muito prestável e que enviou a bateria para o comercializador.... o resultado foi que a bateria que em nova tem 16AP está com as células envelhecidas e está a apenas 9,20ap; Isto numa bateria que o comercializador diz fazer pelo menos 800 ciclos de carregamento ( razão porque se compra mais cara) e ao fim de menos de 100 ciclos está nestas condições. Tanto o stand como o comercializador querem é vender uma nova e não assumem que a bateria já não viria boa desde nova apesar de se ter alertado ainda na garantia. O comercializador liga-se para lá e respondem mal ainda ; dizem que isso é com o stand e entretanto o stand diz para pressionar o comercializador e nem um nem outro assume nada. Andamos no jogo do empurra e então o comercializador responde mal e diz que só trata com o stand vendedor mas nada é resolvido.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
Joaquim Agudo
19 de dezembro 2022
A marca é tão boa que não responde a nenhuma reclamação nem as resolve.
Joaquim Agudo
19 de dezembro 2022
Continuo a querer resolução da reclamação com o reconhecimento da marca em como as baterias ou a bateria vinha com deficiencia e que me mandem uma nova. Se continuam assim continuam bem .
Joaquim Antonio Rosa Agudo
Joaquim Agudo avaliou a marca
24 de fevereiro 2023

A marca não assume que as baterias não duram nem metade estando com as celulas envelhecidas com apenas 1/3 das cargas que dizem que fazem . Tem que a pessoa comprar outra que custa quase o valor da mota

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.