45.0
Visão Binária Produtos Informáticos, Lda
  • Rua Republica da Bolívia Nº20 A/B
  • geral@voucomprar.pt

Voucomprar.pt - A encomenda não me foi entregue e não me devolveram o dinheiro

Cátia Ramos
Cátia Ramos apresentou a reclamação
22 de setembro 2018

Boa noite,

No dia 17 de Setembo de 2018 dirigi-me a loja Visão Binária ou (voucomprar.pt) para comprar um Robo Molinex Double Foce Metal, quando lá cheguei fui atendida pela Srª Cristina Martins a quem eu perguntei se tinha o equipameno em loja ao que ela me respondeu que não, dizendo de seguida que tinha de ser feita uma encomenda ao que eu lhe peguntei quanto tempo demorava a chegar e ela me diz DOIS DIAS, entretanto eu pergunto se tem a certeza uma vez que no site dizia que poderia demorar até 10 dias ela voltou a dizer que chegava em DOIS DIAS.
Após está convesa fiz então a encomenda e o pagamento atravez de multibanco no valor de 136,89€. Foi me dado uma factura em nome de Visão Binária e não em (voucomprar.pt) e foi-me informado que me contactavam assim que a encomenda chega-se.
No dia 19 de Setembro fazia então os DOIS DIAS, como ninguém me contactou decidi ligar. Foi-me dito que tinha surgido um problema no sistema e que havia uma atraso mas para não me preocupar que o mais tardar na Sexta-feira dia 21 de Setembro a minha encomenda estava lá, mas que me contactavam assim que chega-se.
Chegou a dia 21 de Setembro e continuaram sem me contactar, decidi mais uma vez contactar a empresa, foi-me dito que ainda não tinham recebido o meu equipamento, mas que iam verificar o que se passava e já me contactavam. Passado DUAS HORAS de ninguém me contactar resolvi contactar mais uma vez. Desta vez foi-me dito que de facto a encomenda ainda não tinha chegado e que o colega a quem iam perguntar também não tinha chegado e que hoje ainda não tinha chegado nada do armazém mas que até ao fim do dia poderia chegar (ou seja uma confusão onde ninguém se entende). Eu a isto respondi que ia dirigir-me à loja e que se o equipameno não tivesse chegado queria a devolução do dinheiro porque o equipameno era uma prenda para a minha mãe que faz anos no Domingo e tendo em conta que não tinha chegado eu tinha de ir compra-lo a outro lado, ao que a Srª diz que tudo bem sem problema.
Quando cheguei à loja o equipamento não tinha chegado, então exigi a devolução do dinheiro.
(ATENÇÃO ATÉ AQUI FUI SEMPRE ATENDIDA PELA SRª CRISTINA MARTINS)
A Srª Cristina Martins foi chamar o Srº Director Campos Gomes, que posso desde já dizer ser uma pessoa muito mal educada, arrogante e que não sabe de todo lidar com o atendimento ao público.
Este Srº disse-me que não Segunda-feira dia 24 de Setembro a minha encomenda estava lá e eu disse-lhe que pretendia a encomenda hoje, 1º porque me foi dito pela Srª Cristina que a encomenda chegava em DOIS DIAS, depois já era até Sexta-feira e era uma prenda de aniversário para Domingo, onde o Srº voltou a dizer que eu podia ir buscar a encomenda na Segunda-feira (isto é o mesmo que me dizer para entregar a prenda à minha mãe no dia asseguir ao seu anivesário). De seguida disse-lhe que não ia aparecer na festa de 50 ANOS da minha mãe sem a prenda dela e então queria o meu dinheiro para poder ir comprar a prenda noutro lado.
A resposta que me foi dada foi que a encomenda podia ser entregue até 10 dias, que era as normas da empresa e BLÁ BLÁ BLÁ (mesmo depois de eu te explicado que a informação que me foi dada pela Srª Cristina não foi essa (ATENÇÃO EU NÃO COMPREI PELO SITE MAS SIM EM LOJA), disse-me de seguida para eu deixar os dados do meu banco "IBAN" para ele analisar e depois posteriormente me fazer a transferência, eu respondi que tudo bem, desde que me entregue algum tipo de "comprovativo" de que eu ia receber o meu dinheiro de volta, ao que ele me diz que não tem, nem me vai dar nenhum comprovativo porque 1º ia analisar e depois não me ia fazer a transferência hoje porque tinha 14 dias para o fazer (isto dito com ar arrogante e superior), eu debati-me que queria o meu dinheiro hoje porque queria comprar a prenda à minha mãe, este Srº comecou a GRITAR comigo a dizer que não me devolvia o meu dinheiro e para eu me ir embora que ele não ia mais falar comigo (SEMPRE AOS GRITOS)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu estava a ser enduzida em erro a uma semana pela Srª Cristina e estava naquele momento a sentir-me burlada porque não me quiseram resolver a situação uma vez que o ERRO foi da Srª Cristina que se sabia que as encomendas demoravam 10 dias a chegar NUNCA me devia ter dito que eram apenas DOIS e o Srº Campos Gomes tinha a OBRIGAÇÃO de resolve o assunto porque foi erro da sua funcionária, em vez disso resolveu TRATAR MAL OS CLIENTES.
Se me tivessem dito que o tempo de entrega eram os 10 dias eu não tinha comprado o equipamento, agora se me dizem que em em DOIS dias chegava eu achei optimo, era barato e rápido!
Infelizmento fui levada a contactar a PSP que me indicou pedir o livro de reclamações e vim para casa sem garantias de devolução do meu dinheiro.
Dirigi-me a outra loja onde comprei o mesmo equipamento por 175€, ou seja gastei mais 38.11€ do que era suposto, fora as deslocações que fiz à loja em vão.
Posto isto exigo que me devolvam o valor de 136.89€ que eu paguei mais os 175€ como forma de recompensa de TODO o TRANSTORNO que me causaram mais A MÁ EDUCAÇÃO QUE SOFRI POR PARTE DO SRº DIRECTOR CAMPOS GOMES.
Vou ficar á espera do reembolso e NÃO VOLTAREI A COMPRAR NADA NESTA LOJA, NEM RECOMENDO A NINGUÉM, duante o tempo que lá estive ouvi várias chamadas de clientes a reclamar que ainda não tinham chegado as suas encomendas.

Data de ocorrência: 22 de setembro 2018
15 de maio 2019
O que diz na sua reclamação é totalmente falso.
Em primeiro lugar ninguém foi malcriado consigo.
Em segundo lugar foi a cliente que foi bastante malcriada, tendo-se inclusivamente sentado nas escadas interiores da empresa dizendo que dali não sairia enquanto não recebesse o dinheiro. Existem várias testemunhas!
Ora, como a compra foi paga por transferência bancária, a devolução da mesma deveria ser feita para a mesma conta bancária que efectuou a compra.
A cliente disse que iria chamar a polícia, o que nós aconselhámos mas que nunca fez.
A cliente nunca demonstrou qualquer documento demonstrativo da propriedade da conta bancária que efectuou o pagamento.
Passados 2 dias efectuámos a devolução para a conta que efectuou o pagamento.
Esta cliente é o tipo de cliente com o qual preferimos não lidar.
Campos Gomes