Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22,9%
Tempo Médio de Resposta
9,2%
Taxa de Solução
22,9%
Média das Avaliações
30,4%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Vova - Encomenda paga e não enviada

Sem resolução
1/10
Ana Carvalho
Ana Carvalho apresentou a reclamação
7 de janeiro 2022
encomenda em questão foi feita no dia 8 - 4 - 2021 . Recebi um mail a confirmar o pagamento recebido (18, 38 euros) . A única referência que havia era o número do pedido. Na altura fiz várias encomendas e devido ao meu trabalho, recebia imensos mails e não reparei que tinha feito esta encomenda que ainda não me tinha sido entregue. em finais de outubro, ao organizar o meu email que estava muito cheio é que me apercebi da situação. No dia 30 de outubro enviei um mail para a vova.com. Uma vez que ainda não me tinham respondido decidi enviar novo mail. Desta vez, recebi um email a dizer que houve uma falha na entrega ao destinatário pois
"Não foi possível entregar a sua mensagem. O Sistema de Nomes de Domínio (DNS) relatou que o domínio do destinatário não existe."
Na vez anterior, quando mandei o primeiro mail, ainda consegui aceder aos produtos pelos links dos mesmos. Agora nem isso consigo fazer pois dizem que não é possível aceder ao site. Creio que já nem existe.
Por duas vezes enviei mensagem via msg, mas foi enviada uma resposta automática em como entrariam em contacto comigo mais tarde. É uma vergonha estarem a enganar assim as pessoas. Portanto, quero os produtos que paguei ou o meu dinheiro restituído.
Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
Ana Carvalho
Ana Carvalho avaliou a marca
29 de junho 2022

São uns * PROIBIDO *!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.