48.2
Bosch Termotecnologia, S.A

Vulcano - Esquentador vulcano ventilado 2

joao moura
joao moura apresentou a reclamação
6 de junho 2023
Comprei no passado mês de Dezembro um esquentador da vossa marca, VULCANO SENSOR VENTILADO 2 - WTD 11-4 KME GAS NATUAL.

Adquiri esse vosso modelo, por dois motivos, primeiro porque dizem que é de baixa pressão de agua, segundo porque é ventilado.

Durante os dois meses de inverno cujas temperaturas foram baixas, o equipamento, funcionou como esperado.

Acontece que no mês de Março, cuja temperatura ambiente começou a subir, a partir dai, o vosso equipamento, tem sido uma deceção, mas a toda a linha.

Troquei vários emails desde essa altura.

Junto envio a foto da pressão que tenho na rede (esta já na banheira que dista uns 5 metros do local onde o esquentador está instalado) e cuja pressão se cifra nos 4 Bar.

É inadmissível, apregoarem que o aparelho é de baixa pressão, quando se verifica que com 4kg (a pressão não é tão baixa assim), me dizem que não consegue debitar uma temperatura de àgua admissível para o verão, que não funciona porque a pressão é baixa.

Um APARELHO INÚTIL , e com isso, me vai fazer deitar 400 euros para o lixo e comprar um aparelho, de uma marca que efetivamente me dê confiança e seja eficiente tanto no verão como no inverno, o que claramente a vossa não consegue corresponder.
Data de ocorrência: 27 de abril 2023
30 de junho 2023
RESPOSTA por parte da VULCANO, NADA !... parece ser pratica comum dessa marca !...
joao moura
joao moura avaliou a marca
8 de setembro 2023

mau demais