48.2

Rita Oliveira apresentou a reclamação
8 de maio 2022
Esquentador ventilado Vulcano.
Não recomendo de todo.
Quando fui adquirir um esquentador Vulcano ventilado na Worten de Santarém, nunca me foi explicado que há esquentadores para apartamento e esquentadores para moradias (penso que pouca gente sabe disto). Gastamos cerca de 500 euros apostando numa marca supostamente conceituada no mercado. Erro!
Tenho o dito esquentador há 3 anos, 2 visitas de técnicos da Vulcano, várias chamadas para o suposto apoio ao cliente (que também desconheciam que há esquentadores para apartamentos e outros para moradias) que não funciona ao fim-de-semana, sendo que quem tiver problemas... que os tenha durante a semana.
Ou seja, moro num apartamento com 2 crianças e que em 3 anos ficamos tempos sem tomar banho na nossa própria casa porque o aparelho se estiver vento apresenta erro, se estiver muito calor, apresenta erro, se acender a lareira, apresenta erro... E vamos nesta vida de erros C1, C2, C4, etc e sem qualquer tentativa de resolução por parte da marca.
Andamos nisto desde o primeiro ano e obviamente não recomendo a ninguém. Que ilusão confiarmos nas "melhores" marcas quando as mais "pequenas" as metem a um canto no atendimento e nos produtos.
Data de ocorrência: 8 de maio 2022