48.2

Vulcano - Reparação de termoacumulador

Inês Vilhena
Inês Vilhena apresentou a reclamação
28 de janeiro 2022
No dia 8 de Janeiro (há 20 dias atrás) tentei contactar a assistência técnica da Bosch sem sucesso, porque estava sem água quente em casa, graças a uma avaria no termoacumulador. Após várias tentativas, consegui finalmente contactar via e-mail (já que nenhum dos contactos telefónicos dava resposta), tendo-me sido informado que iriam dar continuidade ao pedido e que ficasse a aguardar o contacto. Fui contactada três dias depois, quando foi agendada uma visita do técnico, que só foi realizada no dia 19 de Janeiro. Depois da visita e após pagar 73,80€, (valor mínimo da deslocação do técnico), o problema persistiu: continuamos sem água quente.Tentei mais uma vez contactar a assistência, sem sucesso, até que finalmente consegui e me foi dito que iria ser dada continuidade ao pedido e que aguardasse contacto. Dado não ter recebido nenhum contacto, enviei e-mail no dia seguinte, foi-me respondido que o assunto iria ser tratado com a máxima urgência. Estamos a 27 de Janeiro e ainda não fui contactada e continuo, naturalmente, sem água quente em casa. Compreendo que existam contingências dada à situação que vivemos mas o Covid não pode ser desculpa para tudo! Não deveria ser preciso explicar que um serviço como este não se compadece de três semanas de espera. Somos uma família de 5 elementos, com dois adultos (um em fase final de gravidez), um adolescente que faz desporto e uma criança de 4 anos que frequenta o pré escolar, e andamos há 20 dias a aquecer panelas de água na chaleira para conseguirmos tomar banho. O minimo dos minimos é dar-nos uma resposta, para que saibamos com o que contar e para que nos possamos organizar como família. Esta situação é completamente inadmissivel! Adiconalmente, foi-nos dito que a fatura referente à deslocação do técnico seria enviada no dia seguinte. Passou-se uma semana e não nos foi enviada qualquer fatura.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2022