Vulcão Numérico

Vulcão Numérico - Produto com defeito e atendimento

Diana Alexandra Esteves de Oliveira
Diana Oliveira apresentou a reclamação
17 de setembro 2015

Reclamo aqui a adquirição de um dos artigos vendidos por esta Entidade, a qual foi adquirido no passado dia 21/6/2015 e apenas foi entregue passado 1 mês, após o pagamento da 2ª parcela do valor.
Na altura, os funcionários vieram entregar e não fizeram qualquer teste ao equipamento, neste caso uma poltrona/ sofá de massagem, situação esta que foi verificada pouco tempo depois de terem- se ido embora.
A poltrona não é igual á que verificámos na demonstração, não faz massagem e tem uma anomalia na parte eléctrica que não permite que a mesma funcione.
Foi feito logo alguns contactos para o nº constante no documento que nos foi entregue aquando a compra e ninguém atendeu. (note-se que esta empresa não tem e-mail).
Temos tentado desde Julho contactos, e em inicio de Setembro consegui falar com uma Sra. dita Adélia que indicou que esta situação de reclamação de artigo com defeito teria de ser passada para o Armazém. Com certeza solicitei que o fizesse.
Passado cerca de 7 dias, não recebi qualquer contacto e voltei a contactar a Sra Adélia que novamente indicou que já teria encaminhado situação ao Armazém e que teria que aguardar. questionei quanto tempo ao qual disse que não sabia. Dei mais 1 semana para me retornarem a chamada para resolvermos o problema.
Passado uma semana ligo novamente e a mesma situação, ao qual solicito outro contacto, nomeadamente o do tal armazém. A Sra Adélia indica que não pode dar o número, solicito falar com alguém superior para me resolver o problema e indica que não há?! Solicito uma solução e a mesma despachou-me indicando que teria que atender outra chamada e tinha que desligar o telefone.
Conclusão: até hoje não recebi retorno de chamada a resolver o problema e já enviei uma carta com aviso de recepção a qual vou aguardar resposta de 15 dias úteis, conforme a Deco me Indicou. Caso não haja resposta, irei reclamar ás entidades competentes para intervirem junto a esta Entidade.

Data de ocorrência: 17 de setembro 2015