miMed - Cuidados de saúde, S.A.
  • Largo Monterroio Mascarenhas Nº1, 9º piso, 1099-081 Lisboa
  • reclamacoes@mimed.pt

miMed - Brincar com a saúde das pessoas

João
João apresentou a reclamação
8 de junho 2021 (editada a 9 de junho 2021)
Fui até a clínica marcar e ter uma consulta de medicina geral com muita dor de garganta não conseguiram marcar na hora pois estava cheio isso as 14hs e depois de muita reclamação marcaram as 18hs
em teleconsulta e até esse horário 20h32 não me ligaram pelo o telefone para ter a consulta na Clínica de Alvalade. Liguei na central o tempo em espera com mais de 30 minutos para a atendente dizer que a médica escolheu atender os pacientes que estavam presentes a espera da consulta no local e não a mim que estava aguardar a ligação e que estava esquecido a minha ligação. Isto foi muita falta de educação, seriedade e brincar com a saúde das pessoas. Exigo uma resposta urgente e cumprimento do contrato que diz que posso chegar na Clinica e ser atendido a qualquer hora até às 22hs. Exigo o cancelamento do meu contrato por incumprimento. Em tempos de covid uma empresa a brincar com a saúde das pessoas?
Data de ocorrência: 8 de junho 2021
miMed
25 de junho 2021
Estimado cliente João Paulo Caixeta,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição apresentada por V. Exa., no Portal da Queixa com referência 6081792, a qual mereceu a nossa maior atenção.

Em face da mesma, cumpre-nos lamentar os inconvenientes referidos por V. Exa., os quais, após análise da situação, tiveram origem na impossibilidade de atendimento no imediato .

Verificámos que, foi explicado a V.Exa. a impossibilidade do atendimento na hora que pretendia,
tendo sido agilizado a marcação de consulta telefónica.

Neste sentido, esclarecemos também, que foi reforçada a informação que a médica realizaria
a sua consulta após atendimento das consultas presencias já agendadas.

Não obstante do tempo de espera que V.Exa refere na sua exposição, confirmámos que a consulta foi realizada. Agradecemos termos sido conhecedores do sucedido, na medida em que nos sensibilizou para a revisão de procedimentos e práticas que nos orientam para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Esperamos continuar a merecer a confiança de V. Exa., salientando que a nossa missão é assegurar, nos sete dias da semana, um serviço de qualidade e competência, em que a segurança, conforto e conveniência dos nossos clientes, sejam garantidas.

Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Direção de Qualidade
João