miMed - Cuidados de saúde, S.A.
  • Largo Monterroio Mascarenhas Nº1, 9º piso, 1099-081 Lisboa
  • reclamacoes@mimed.pt

miMed - Falta de respeito

Ivo Gonçalves
Ivo Gonçalves apresentou a reclamação
1 de junho 2023
Tinha uma consulta marcada para as 10h20 na clínica de Massamá, com a Dra. Catarina Gonçalves.

Chego ao local, pedem-me para aguardar, até que que a enfermeira de serviço - simpática e prestável - teve de ligar para a médica em questão, que respondeu estar doente e por esse motivo não ia aparecer na clínica.

Ora isto é inenarrável. Se estava doente, eu devia ter sido avisado antes de chegar ao local.

Vergonhoso e desrespeitoso.
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
miMed
26 de junho 2023
Estimado Cliente Ivo Gonçalves
Acusamos a recepção e agradecemos a exposição por si apresentada no Portal da Queixa com referência 93691023, a qual mereceu a nossa maior atenção.
Do apuramento dos factos, verificámos que a ausência de médico no dia 01-06-2023 no período por si mencionado deveu-se a motivo de doença da profissional.
Informamos que, foram reunidos todos os esforços de recursos humanos para cobrir o referido período na clínica miMed Massamá. Não obstante, reiteramos o nosso pedido de desculpas pelos inconvenientes causados.
Por forma a darmos a nossa melhor resposta, dentro dos recursos e ofertas que temos disponíveis, foi proposta vídeo-consulta com o médico de Medicina Geral e Familiar e realização presencial de consulta de enfermagem ou agendamento de consulta de Medicina Geral e Familiar para outra clínica da nossa rede.
Continuaremos a empenhar-nos para merecer a sua confiança como nosso cliente.
Despedimo-nos com os melhores cumprimentos,

A Directora de Qualidade
Esta resposta tem um anexo privado