miMed - Cuidados de saúde, S.A.
  • Largo Monterroio Mascarenhas Nº1, 9º piso, 1099-081 Lisboa
  • reclamacoes@mimed.pt

miMed - Má organização

Sara Silva
Sara Silva apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2021
No dia de hoje tinha uma consulta de medicina dentária marcada para as 16:15, Cheguei às 16:10 e quando entrei a clínica estava cheia e pediram me para aguardar na rua, quando me chamaram para a admissão, a clínica continuava com a sala de espera cheia e vejo a sair uma senhora do consultório da médica dentista, entretanto a senhora enfermeira disse que eu ainda tinha mais uma senhora à minha frente, (basicamente na hora de eu ser atendida tinha duas pessoas à minha frente), e pediu-me para eu aguardar na rua porque a sala de espera estava cheia, cerca de 20 ou 30 minutos e quem sabe mais tempo. Obviamente que aquela clínica também tem outros serviços, mas em tempos de pandemia é necessário ter especial atenção a isso, e eu como paciente e a pagar uma clínica particular, não tenho que estar na rua á espera com o sol a bater-me na cabeça, enquanto estou com crise de enxaquecas, e os próprios médicos dizem para não estar ao sol, sem falar que troquei o meu horário de trabalho propositadamente para ir à consulta.
Já na semana passada o meu marido passou por uma situação idêntica, em que teve uma hora à espera, e quando entrou para o consultório do dentista foi atendido às pressas, tanto que em tantos anos que faz destartarizaçoes, pela primeira vez saiu de lá cheios de dores que nem conseguia comer.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2021
miMed
17 de fevereiro 2021
Exma. Sr.ª Sara Silva,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #55334021, a qual mereceu a nossa maior atenção.

No seguimento da mesma, informamos que demos início ao processo interno de averiguação das causas que motivaram a sua insatisfação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa miMed
miMed
22 de fevereiro 2021
Exma. Sr.ª Sara Silva,

Conforme anunciado anteriormente, remetemos o nosso esclarecimento em anexo.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos inteiramente disponíveis através da nossa Linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943) ou via e-mail: apoio.cliente@mimed.pt.

Gratos pela atenção dispensada.

Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa miMed
Esta resposta tem um anexo privado