miMed - Cuidados de saúde, S.A.
  • Largo Monterroio Mascarenhas Nº1, 9º piso, 1099-081 Lisboa
  • reclamacoes@mimed.pt

miMed - Marcação deficitária e atendimento péssimo

Bruno Miguel Ribeiro Reis
Bruno Reis apresentou a reclamação
19 de julho 2020
Exmos., Venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado da forma como tenho vindo a ser tratado pelos vossos serviços. Assim sendo, passarei a explicar.Recorrendo aos vossos serviços, realizei a marcação de três consultas na especialidade de medicina dentária. Uma para mim e as outras duas para os meus dois filhos. Como tal e,compreendendo ao volume de marcações, acatei o vosso tempo de espera.Posteriormente e antes da realização das mesmas, veio o Decreto Lei que obrigou ao vosso encerramento. O que mais uma vez entendi.Durante a Pandemia tive o cuidado de ligar para os vossos serviços para perceber como se iria proceder as vossas consultas e a resposta foi que ainda não saberiam muito bem como se iria proceder. O que mais uma vez,compreendi.Após os levantamentos da restrições, visto já ter passado algum tempo, voltei a ligar e fui informado pelos vossos serviços de Aveiro que iria ser contactado por vocês, para confirmar as consultas, visto e, segunda as vossas informações, estariam a dar consultas pela mesma ordem de marcação antes da Pandemia. Só teria que aguardar pela nossa vez.Aguardei calmamente por essa comunicação e nada. Como percebi que já tinha passado meses, voltei a comunicar no dia 11 de julho de 2020, onde sou informado pela primeira vez nestes meses todos pela Sra. Enfermeira Raquel que teria que proceder de novo às marcações e, só teria vaga para o fim de agosto. Lamentável. Bom, fiquei para além de surpreso, desapontado porque percebi claramente que nunca iria ser contacto e pior do que isso…teria que voltar a marcar quando tive o cuidado nas vezes anteriores de questionar se seria necessário voltar a marcar. Uma desilusão.Para além de uma grande falta de profissionalismo, percebi claramente a grande incoerência da vossa parte no que concerne às vossas informações e procedimentos. Muito mau. Demonstrei o meu desagrado e mencionei que o iria fazer por escrito com a esperança de no mínimo receber uma comunicação vossa. Resultado passado uma semana? Nada. Como tal, resolvi colocar por escrito para os Exmos, e para demais instâncias.A minha sugestão é que tenham mais consideração pelos pacientes e muito mais atenção na formação e procedimentos internos. Tudo muito mau mesmo.Obrigado.
Data de ocorrência: 19 de julho 2020
miMed
20 de julho 2020
Exmo. Sr. Bruno Reis,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #43718720, a qual mereceu a nossa maior atenção.

No seguimento da mesma, informamos que demos início ao processo interno de averiguação das causas que motivaram a sua insatisfação; contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Obrigado.
miMed
24 de julho 2020
Exmo. Sr. Bruno Reis,

Conforme o anunciado anteriormente, remetemos o nosso esclarecimento em anexo.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos inteiramente disponíveis através da nossa Linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943) ou via e-mail apoio.cliente@mimed.pt.

Gratos pela atenção dispensada.

Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Equipa miMed
Esta resposta tem um anexo privado
Bruno Miguel Ribeiro Reis
Bruno Reis avaliou a marca
31 de julho 2020

Deverão ter mais atenção na formação dos colaboradores e atenção às reclamações verbais e inquietações dos clientes.