Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
55%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
miMed - Cuidados de saúde, S.A.
  • 214 077 943
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo Monterroio Mascarenhas Nº1, 9º piso, 1099-081 Lisboa
  • reclamacoes@mimed.pt

Walk'in Clinics - Não renovação de contrato

Sem resolução
Ana
Ana apresentou a reclamação
29 de outubro 2017

Em Agosto de 2017 dirigi-me à Clínica no Fórum Sintra, para saber como poderia cancelar o contrato. Fui informada que só em Novembro o poderia fazer, pois existia uma fidelização de 1 ano. No dia 24 de Outubro de 2017 recebi um mail da clínica a informar da renovação do contrato. Liguei para a linha de apoio ao cliente no dia 25 de Outubro de 2017, que me informou que não só foi renovado, como tinha mais um ano de fidelização pela frente. Informei que desde Agosto que pretendo cancelar o contrato , pelo que esta renovação não tem qualquer sentido. Na linha de apoio ao cliente, fui informada que o pedido de não renovação de contrato tinha de ser enviado até 15 dias antes da renovação, pelo que enviei de imediato por mail, o pedido de não renovação. No dia 27 de Outubro de 2017 recebi resposta da Clínica a informar que o meu mail tinha sido rececionado a 27 de Outubro de 2017, e que o cancelamento do contrato só teria efeito em Novembro de 2018.
A minha pergunta é: se o contrato termina a 13 de Novembro de 2017, e o meu mail foi enviado a 25 de Outubro, porque motivo não consideraram o cancelamento? Conforme condições do contrato, passo a citar: "O presente contrato é celebrado pelo período mínimo de um ano a contar da adesão do Aderente, sendo automaticamente renovável por iguais e sucessivos períodos de tempo, salvo se denunciado por qualquer uma das partes, mediante comunicação escrita efectuada até 15 dias antes da data do termo do contrato ou de qualquer das suas renovações.".
Solicito a vossa intervenção e ajuda neste caso, que considero ser desumana. Com tantos problemas que existem hoje em dia, este não deveria sequer ser um problema. Também não entendo como é possível informarem-me que existe um período de fidelização, uma vez que o contrato não menciona nada sobre este assunto.

Data de ocorrência: 29 de outubro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.