miMed - Cuidados de saúde, S.A.
  • Largo Monterroio Mascarenhas Nº1, 9º piso, 1099-081 Lisboa
  • reclamacoes@mimed.pt

Walk'in Clinics - Péssimo atendimento odontológico

Thiago Silvério
Thiago Silvério apresentou a reclamação
30 de dezembro 2018
Boa noite!
Sou cliente da walk 'in clinics desde 19/12/2017 N°.305979.01 , sempre fui muito bem atendido,os médicos são muito bons,as recepcionistas muito educadas, e o serviço de marcação de consultas via tefone é muito eficiente, porém os serviços odontológicos são de péssima qualidade, meu plano me dava o direito a uma destartarização bucal, fiz o agendamento do procedimento para o dia 17/12/2018 as 18:30 Com a doutora Iolanda Soares, infelizmente tive a pior experiências da mimha vida com um dentista, já deitado a espera da realização do procedimento a doutora começou a oferecer diversos serviços extras, jato de bicarbonato para tirar manchas, radiografias bucais, e rejeitei tudo, acho um absurdo a pessoa ficar oferecendo serviços extras durante um procedimento, estes serviços poderiam ser oferecidos pela receptação, todas as vezes que fiz destartarização, o jato de bicarbonato já fazia parte do procedimento, fiquei chateado ao perceber que tinha direito a um serviço pelas metades, como rejeitei os serviços adicionais, a dentista realizou o procedimento de qualquer maneira, com uma brutalidade desnecessária, machucando toda minha gengiva, a destartarização foi feita em dois minutos, não me foi oferecido nem água para bochechar e cuspir o sangue que tomou conta da minha boca, havia um copinho com água ao lado do recipiente onde todos cospem, não sei desde quando aquele copo estava ali e também havia um guardanapo ao lado do copo encima da máquina, uma total falta de higiene, claro que não usei aquela água nem o guardanapo, achei uma situação lamentável,uma clínica com atendimentos médicos tão bons, e a parte odontológica ser de quinta categoria.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2018
miMed
4 de janeiro 2019
Exmo. Senhor Thiago Silvério,

Acusamos e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #24810918, a qual mereceu a nossa maior atenção. No seguimento da mesma, informamos que demos início ao processo interno de averiguação das causas que motivaram a sua insatisfação; contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.
Salientamos que estamos inteiramente disponíveis para esclarecer os nossos clientes através da nossa linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943), via e-mail apoio.cliente@wic.pt ou nas nossas clínicas.

Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Equipa Walk’in Clinics
miMed
10 de janeiro 2019
Exmo . Senhor Thiago Silvério

Conforme o anunciado anteriormente, remetemos o nosso esclarecimento em anexo.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos inteiramente disponíveis através da nossa Linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943) ou via e-mail apoio.cliente@wic.pt.

Gratos pela atenção dispensada.

Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Equipa Walk'in Clinics
Esta resposta tem um anexo privado