Wall Street Institute Portugal, SA

Wall Street English respondeu à reclamação de catarina lobato
há 4 dias

Wall Street English - Má prestação de serviço

Cara Catarina,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Em sequência do mesmo verificámos a sua situação e gostávamos de sublinhar que desde o início e durante a pandemia o centro estabeleceu vários contactos diretos consigo e restantes alunos, de forma a prestar toda a informação útil e soluções disponíveis para se manter ativa no seu curso de inglês, durante esta fase de incerteza para muitas pessoas e empresas.

Como tivemos oportunidade de a informar, bem como a todos os nossos alunos, os constrangimentos, provocados pela situação criada pela COVID-19, não impediram os nossos alunos de continuar a usufruir do estudo de inglês, de acordo com o contrato de prestação de serviços, cujos serviços continuaram a ser prestados pelo WSE, no âmbito e nos termos das obrigações contratuais assumidas pela nossa empresa.

Tendo em conta a situação, foi possível através do computador, tablet ou um smartphone fazer os encounter’s online bem como as complementary classes, na mesma plataforma onde faz os exercícios de multimédia, uma vez que foi disponibilizado o respetivo acesso. Desta forma, foi possível continuar o ciclo de estudo e avaliação via remota, sem necessidade de se deslocar ao centro.

Para além disso, tivemos a indicação por parte do seu centro de que houve sempre várias tentativas de conciliar as aulas aos seus horários e à sua disponibilidade, ainda que por vezes existisse uma certa incompatibilidade. Mas a Catarina tem sido uma aluna empenhada e continua no caminho certo para atingir os objetivos do seu curso.

O WSE trabalha no sentido de poder acompanhar os seus alunos, para que estes tenham o melhor desempenho e sucesso durante o curso, e por isso, esperamos desta forma continuar a corresponder às suas expectativas aquando da sua opção pela aquisição de um curso no WSE e aconselhamos que entre em contato com o seu centro, para eventuais esclarecimentos que entenda adequados para continuar a usufruir e progredir na aprendizagem do inglês.

Melhores cumprimentos.

Wall Street English respondeu à reclamação de João
há 1 mês

Wall Street English - Cancelamento do contrato

Caro João,

Agradecemos o seu contacto.

Em sequência do mesmo verificámos a situação com o centro de Aveiro, que já tratou deste tema diretamente consigo, e em conjunto já delinearam a melhor solução para dar continuidade ao seu estudo.

O WSE trabalha no sentido de poder acompanhar os seus alunos para que estes tenham o melhor desempenho e sucesso no seu estudo, e para que continuem motivados e satisfeitos com o nosso serviço ao longo do curso.

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada.

Wall Street English respondeu à reclamação de Sofia Reis
há 2 meses

Wall Street English - Preço manuais

Estimada Sofia,
Agradecemos o seu contacto.

Em sequência do mesmo gostávamos de sublinhar que a transição para os novos manuais digitais foi uma inovação da marca a nível internacional, uma inovação no nosso serviço e não uma resposta à situação de pandemia, que vivemos neste momento.

Esta inovação surgiu não só para facilitar o estudo dos nossos alunos, mas também para reforçar o nosso compromisso para com o planeta, reduzindo o impacto ambiental do nosso negócio no que diz respeito à produção de livros, ou seja, eliminando o consumo de papel, desperdício de água, e emissão de carbono com o seu transporte.

Os manuais digitais, que já faziam parte dos nossos planos para 2020, dispõem de inúmeras vantagens para os nossos alunos. Para além de terem acesso aos seus manuais através de qualquer plataforma digital (computador, tablet e telemóvel), todos estes novos materiais são mais interativos, em formatos inovadores como vídeo, áudio e com mais interatividade e diversidade de exercícios. Todas estas novas funcionalidades, acrescidas ao anterior formato dos manuais em papel, têm custos de desenvolvimento e manutenção.

Estes novos manuais englobam ainda custos operacionais como alojamento de web e integração do formato na plataforma do aluno, para que esteja disponível em tempo real e 24/7 não só para consulta, mas também para impressão e download.

O WSE ouve os seus alunos e, por isso, continua a inovar para melhorar a sua experiência ao longo do curso de inglês. Esperamos desta forma continuar a corresponder às suas expectativas aquando da sua opção pela aquisição de um curso no WSE e esperamos que entre em contato com o seu centro, caso necessite de esclarecer alguma questão adicional, pois a sua satisfação é muito importante para nós!

Melhores cumprimentos.

Wall Street English respondeu à reclamação de Paula Policarpo
há 2 meses

Wall Street English - Cobrança de manual e falta de aulas online

Estimada Paula,
Agradecemos o seu contacto.

Em sequência do mesmo verificámos a situação com o centro em questão, que estabeleceu vários contactos directos consigo, no sentido de perceber a situação exposta acima.
Posto isto, toda a situação já se encontra resolvida.

Muito obrigada.

Ver perfil de Amanda Campos
Amanda Campos comentou uma reclamação à marca Wall Street English
há 4 meses
Novo comentário

Wall Street English - Reclamação contrato curso de inglês

Venho por esta via apresentar o meu enorme desagrado e reclamar por esta via o poder demasiado forte… ler reclamação

1 consumidor gosta disto
Amanda Campos

Amanda Campos

Olá pessoal! Também quero realizar o cancelamento do contrato e não consigo. Obrigada pela informação sobre a Deco proteste.… ler mais

Di

Di

Pior lugar para aprender inglêssó fama

Maria Conceição

Maria Conceição

Caro Ricardo, Utilize os serviços de advogados da Deco proteste. Conheço alguns casos que utilizaram e conseguiram ter sucesso.… ler mais