Wall Street Institute Portugal, SA

Wall Street English respondeu à reclamação de Beatriz viana
há 1 semana

Wall Street English - Cessão de contrato

Boa tarde Beatriz,

Agradecemos o seu email. A opinião é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar o serviço que prestamos.

Para que possamos dar seguimento a este processo, necessitamos por favor que nos indique em que Centro WSE efectuou a sua inscrição.

Aguardamos o seu feedback.

Wall Street English respondeu à reclamação de Rafael Monteiro
há 2 semanas

Wall Street English - Não reembloso

Boa tarde Rafael Monteiro,

Aguardamos o seu feedback.

Wall Street English respondeu à reclamação de Ricardo Palma
há 1 mês

Wall Street English - Crédito à cofidis

Caro Ricardo,

Como exposto por si e já falado com os colegas do nosso centro de Almada, as formas de pagamento apresentadas aquando da assinatura do contrato foram o pagamento a pronto ou através de acesso a modalidade de crédito sem juro. A opção seleccionada pelo aluno é da sua responsabilidade, tal como o dever do cumprimento das mensalidades à entidade financeira, tal como disposto na alínea 6 do contrato que o Ricardo assinou e detém em sua posse.

"6.1 Formas de pagamento: é da exclusiva responsabilidade do aluno a opção pela forma de pagamento do curso escolhido entre as opções apresentadas.
6.2 Caso o aluno opte pela aquisição do curso em sistema de crédito, através de contrato de financiamento, é da sua exclusiva e única responsabilidade a contratação de tal crédito, não sendo, nem podendo o WSE ser responsável ou a ele imputada qualquer responsabilidade (…)
6.3 o Aluno, caso recorre à aquisição curso em sistema de crédito, através de contrato de financiamento, declara para todos os devidos efeitos que tomou conhecimento que tal sistema implicará o pagamento de prestações á entidade financeira que contratar, através de débitos na sua conta bancária.”

Quanto à hipótese do curso ser passado para outra pessoa, é de facto uma possibilidade que consta nos nossos estatutos, caso o aluno fique impossibilitado de frequentar o curso. Esta passagem e a continuidade dos pagamentos à financeira são também da responsabilidade do contratante do curso e não do centro. Esta informação, para além de ser prestada pelos nossos colegas aquando da assinatura do contrato está também disposta na alínea 11 do contrato.
“11.1 A transferência de curso a solicitação do Aluno é possível para outro aluno, nomeado e autorizado pelo aluno titular do curso, dentro das regras e procedimentos de funcionamento do WSE em vigor e, em qualquer caso, mediante autorização prévia por escrito do WSE.”

Com o objectivo de resolver a situação, o centro de Almada apresenta ao cliente as seguintes opções:
- passagem do remanescente do curso para outra pessoa, amiga ou familiar indicada por si;
- congelamento do tempo do curso pelo período em que se encontra ausente, até ao máximo de 12 meses, mantendo-se os pagamentos à financeira da sua responsabilidade.

Alguma dúvida sobre o tema, por favor não hesite em contactar.