Wall Street English
Nova resposta
Wall Street English

Wall Street English - Rescisão de contrato

Cara Eunice,

No seguimento do seu contacto, informamos que verificamos a situação com o centro WSE Campo Grande e quando se dirigiu ao centro em questão, para obter informações sobre a realização de um curso de Inglês, foi recebida por uma consultora que lhe explicou o nosso método e funcionamento do nosso curso e também lhe apresentou as várias formas de pagamento, antes de decidir realizar a sua inscrição.

De acordo com o seu nível de inglês e tendo em conta as suas necessidades específicas, foi-lhe apresentado o plano de curso mais adequado. Quando decidiu avançar com a sua inscrição, foram prestados pelo WSE todas as informações e esclarecimentos solicitados e conforme está explicado no contrato assinado e entregue, só pode proceder ao cancelamento do mesmo nos primeiros 14 dias, a partir daí não é possível. A clausula 14 do nosso contrato refere, quer a ausência e/ou o impedimento temporário ou definitivo do aluno na frequência do curso não lhe confere o direito de denunciar ou resolver o contrato e, consequentemente, de exigir o reembolso dos valores pagos ao WSE.

O WSE Campo Grande compreende a sua situação e já entrou em contacto consigo para esclarecer as suas questões, e mais uma vez está disponível para ajudar dentro das opções possíveis.

Melhores cumprimentos.