46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Cancelamento de contrato

Geane Albuquerque
Geane Albuquerque apresentou a reclamação
20 de agosto 2019
Estou há vários meses sem frequentar o Wall Street. Quando eu frequentava, tentei fazer o cancelmanento do contrato e disseram que não era possível. Continuei a pagar, com esperanças de que eu conseguisse retornar as aulas, mas não consegui, pq não tinha como comprar os livros. A Sra joana, do Centro do Saldanha ligou-me dia 11/08 a perguntar o pq de eu não ir as as aulas, sendo que o ultimo contacto dela foi em março, e eu fui sincera em dizer que estou sem condições financeiras. Na sexta dia 12/08 fui até ao centro, pessoalmente expor a minha situação. A Sra que me atendeu disse que ia encaminhar um email a gerente, explicando-lhe a minha situação e até o momento não obtive resposta. Hoje liguei e a Sra e esta disse que ia novamente falar com a Gerente.
Eu preciso com urgência cancelar esse contrato. Eu estou inadimplente com a Cofidis e não consigo pagar as parcelas que vencerão até dezembro.
Quando eu fiz o contrato, com uma pessoa que já nem trabalha mais no centro, eu li o contrato e perguntei a pessoa se eu poderia cancelar, e ela disse que sim.
Teve uma altura q eu pedi para cancelar, pq não conseguiram transferir-me do Saldanha para o Parque das Naçoes e ai falaram que não era possível. Pq o Wall Stret não tem como devolver o dinheiro.
As aulas, de inicio são boas, mas depois começam a nos colocar com pessoas de niveis mais baixo. Tem alturas que vc quer ir a alguma aitividade, e essa atividade ´so tem no dia tal na hora tal. Outros momentos, que as aulas que vc precisa, só tem em horários que vc não pode ir. Teve momentos que eu precisava marcar o encounter e não podia ser no dia que eu queria, era sempre mais a frente. Ou seja, vendem que tem flexibilidade de horário, mas não tem nenhuma.
E é por isso que tbm não indico o Wall Street.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
20 de agosto 2019
Cara Geane,

Agradecemos o seu contacto. A sua reclamação já havia sido recebida pelo centro e está a ser gerida internamente. De forma a poder coordenar a melhor resposta inclusive com o nosso parceiro, já foi agendada uma reunião presencial no centro esta semana.

Assim, esperamos por si na data agendada. Teremos a oportunidade de analisar as duas questões levantadas: as condições e obrigações do compromisso assumido e a alocação das aulas e horários que constam na escola e no seu processo.

Obrigada.

Com os melhores cumprimentos.
Geane Albuquerque
Geane Albuquerque avaliou a marca
9 de março 2020

A gerente foi superatenciosa em resolver o problema.