46.8

Wall Street English - Cancelamento de contrato

JUSCIDALVA RODRIGUES DE ALMEIDA
JUSCIDALVA ALMEIDA apresentou a reclamação
2 de maio 2018

Boa noite, estou no primeiro contrato com a wall street english só que nos últimos tempos não tenho conseguido frequentar a escola e não gosto da metodo de ensino e pedi para cancelar o contrato e me dizeram que não posso. E eu não consigo ir as aulas e ando a pagar todos os meses uma escola que não estou a ter proveito nenhum.

Data de ocorrência: 2 de maio 2018
3 de maio 2018
Cara Juscidalva de Almeida,

Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Para que possamos analisar a sua reclamação necessitamos por favor que nos indique qual o Centro WSE onde se inscreveu. Aguardamos a sua resposta.

Obrigada,

O centro que me escrevi fica em Campo Grande, 378A, 1000-045 Lisboa
Wall Street English - Lisboa: Campo Grande
14 de maio 2018
Bom dia Juscidalva
Agradecemos o seu comentário, no sentido em que conseguimos perceber como a vamos ajudar na articulação das aulas de Inglês com o seu trabalho e mestrado, razões pelas quais decidiu melhorar o seu Inglês.
Lamentamos que não tenha transmitido tal opinião ao seu assessor, sobretudo na sua ultima visita à escola, no dia 2 de maio de 2018, altura em que participou em mais um momento de validação de forma a terminar o seu segundo nivel de Inglês.
Assim e tendo em conta a sua limitação de horário, vamos agendar uma reunião com o seu assessor de forma a serem apresentadas alternativas que possibilitem manter o objectivo de aprender Ingles e conjugar todos os seus outros projectos.
Com esta organização vamos não só ajustar horários, mas formas de tirar resultados com o Inglês e assim estar dentro das suas expectativas.

Atenciosamente,

Wall Street English Portugal