46.8
Wall Street Institute Portugal, SA

Wall Street English - Cancelamento do contrato

Nila Pereira apresentou a reclamação
10 de abril 2018

Boa tarde, a minha reclamação é o seguinte, estou no segundo contrato com a wall street english so que nos ultimos tempos nao tenho conseguido frequentar a escola e pedi para cancelar o contrato e me dizeram que nao posso. E eu nao consigo ir as aulas e ando a pagar todos os meses uma escola que nao estou a ter proveito nenhum.

Data de ocorrência: 10 de abril 2018
11 de abril 2018
Cara NIla Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Para que possamos analisar a sua reclamação necessitamos por favor que nos indique qual o Centro WSE onde se inscreveu. Aguardamos a sua resposta.

Obrigada,

Wall Street English Portugal
11 de abril 2018
Boa tarde, agradeço a agilidade na vossa resposta, estou inscrita no Wall Street English da Linda-a-Velha.

Obrigada
3 de maio 2018
Boa tarde Nila,

Esperamos que se encontre bem. O Centro WSE Linda-a-Velha tem tentado contactá-la telefonicamente e por email, desde o dia em que recebemos a sua exposição através do Portal da Queixa.
Até à altura da sua reclamação nunca tínhamos recebido qualquer pedido de cancelamento ou congelamento, sendo que a sua exposição através do Portal da Queixa nos surpreendeu bastante.

Vimos também através deste meio solicitar que nos contacte telefonicamente ou que nos responda aos nossos emails, informando-nos quando tem disponibilidade para nos reunirmos. Relembramos as nossas coordenadas: email info@wsenglish.pt ou linda.velha@wsenglish.pt ou número: 210 965 321.

Obrigada.

Wall Street English Portugal