Escolas de Línguas Estrangeiras 478,3 mil visualizações Costuma responder em menos de 24 horas A marca Wall Street English conquistou a Marca do Mês - Maio 2025
Marca Recomendada A marca Wall Street English é uma Marca Recomendada
Marca Recomendada A marca Wall Street English é uma Marca Recomendada
A marca Wall Street English é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,9%
Média das Avaliações
52,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Marca do Mês A marca Wall Street English conquistou a Marca do Mês - Maio 2025
Wall Street English
  • O método de ensino mais completo e flexível, há mais de 25 anos em Portugal, com 35 escolas e um curso 100% online. Mais de 300.000 alunos satisfeitos.
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

  • Avenida João Crisóstomo 46 A
    1050-127 Lisboa
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Cancelamento do contrato

Sem resolução
Nila Pereira
Nila Pereira apresentou a reclamação
10 de abril 2018

Boa tarde, a minha reclamação é o seguinte, estou no segundo contrato com a wall street english so que nos ultimos tempos nao tenho conseguido frequentar a escola e pedi para cancelar o contrato e me dizeram que nao posso. E eu nao consigo ir as aulas e ando a pagar todos os meses uma escola que nao estou a ter proveito nenhum.

Data de ocorrência: 10 de abril 2018
Wall Street English
11 de abril 2018
Cara NIla Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Para que possamos analisar a sua reclamação necessitamos por favor que nos indique qual o Centro WSE onde se inscreveu. Aguardamos a sua resposta.

Obrigada,

Wall Street English Portugal
Nila Pereira
11 de abril 2018
Boa tarde, agradeço a agilidade na vossa resposta, estou inscrita no Wall Street English da Linda-a-Velha.

Obrigada
Nila Pereira
Wall Street English
3 de maio 2018
Boa tarde Nila,

Esperamos que se encontre bem. O Centro WSE Linda-a-Velha tem tentado contactá-la telefonicamente e por email, desde o dia em que recebemos a sua exposição através do Portal da Queixa.
Até à altura da sua reclamação nunca tínhamos recebido qualquer pedido de cancelamento ou congelamento, sendo que a sua exposição através do Portal da Queixa nos surpreendeu bastante.

Vimos também através deste meio solicitar que nos contacte telefonicamente ou que nos responda aos nossos emails, informando-nos quando tem disponibilidade para nos reunirmos. Relembramos as nossas coordenadas: email info@wsenglish.pt ou linda.velha@wsenglish.pt ou número: 210 965 321.

Obrigada.

Wall Street English Portugal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.