Wall Street English
Wall Street English
Performance da Marca
46.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
68,8%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Wall Street Institute Portugal, SA

Wall Street English - Cancelamento do contrato

Resolvida
João
João apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Boa tarde.
Venho por este meio demonstrar o meu completo desagrado com esta instituição.
Em 2019 pedi a interrupção do meu contrato de forma a terminar a tese e assim foi feito, contudo, sem receber qualquer informação da vossa parte que só poderia cancelar até ao fim do meu contrato (novembro de 2020 se não estou em erro).
Após esta situação, início de fevereiro fui para fora do país em trabalho, à qual me dirigi à instituição de Aveiro e informaram-me que a única possibilidade era ter uma pessoa para me substituir. Arranjei uma pessoa para me substituir. Não foi permitido porque essa pessoa já tinha tirado o curso e obrigaram-na a começar tudo de novo.
Ou seja, perdi cerca de 1000€.
Uma instituição como esta, acho inaceitável este tipo de atitudes, pois também me custa imenso a trabalhar para ter dinheiro.
Quando estamos no momento da inscrição tudo é perfeito, desde alertarem que caso não aparecesse as aulas durante um determinado tempo, seríamos contactados de forma a ajudar-nos e a motivar-nos. Até hoje sabem quantas chamadas recebi a motivar-me? 0 “zero”.

Agradeço a vossa compreensão.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
Wall Street English
11 de agosto 2020
Caro João,

Agradecemos o seu contacto.

Em sequência do mesmo verificámos a situação com o centro de Aveiro, que já tratou deste tema diretamente consigo, e em conjunto já delinearam a melhor solução para dar continuidade ao seu estudo.

O WSE trabalha no sentido de poder acompanhar os seus alunos para que estes tenham o melhor desempenho e sucesso no seu estudo, e para que continuem motivados e satisfeitos com o nosso serviço ao longo do curso.

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.