46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Cancelamento do curso

Filipa Teixeira
Filipa Teixeira apresentou a reclamação
8 de outubro 2019 (editada a 14 de outubro 2019)
Como já vi aqui a minha reclamação vai para o mesmo. Eu inscrevi me no wall street english, e na inscrição não me falaram que teria de fazer um crédito para participar no curso. A questão é, eu mudei de trabalho, não tenho como ir às aulas, mudaram me de escola, de benfica para o Saldanha dizendo que teria mais horário e que seria melhor para mim, o que é mentira. O horário lá é bastante mais reduzido. Por isso continuo sem como ir às aulas. Quando fui tentar fazer o cancelamento pela segunda vez, disseram que não era possível, porque tinham criado um crédito o que não seria possível fazê-lo e as únicas hipóteses era arranjar alguém para completar o curso ou suspender o curso. O que a mim não me resolve nada. Eu não posso ser obrigada a pagar por algo que não estou a frequentar. E não me disseram que não seria possível cancelar e que seria feito um crédito em meu nome.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2019
9 de outubro 2019
Cara Ana Filipa,

Agradecemos o seu contacto.
Averiguámos a situação junto de ambos os centros.

Aquando da inscrição, o processo de crédito é apresentado ao aluno.

Actualmente, sendo o seu local de trabalho diferente bem como o horário disponível para estudar, foi-lhe apresentada a solução de poder voltar a estudar em Benfica conjugando os horários após as 20h e os sábados disponíveis. Assim, terá a possibilidade em termos horários de compatibilizar o estudo connosco e o seu emprego.
Também esta semana foi reforçada – caso já apresentado anteriormente – a hipótese de transferir o curso para outra pessoa.

O centro do Saldanha aguardará o seu feedback, como combinado com o mesmo.

Obrigada,
WSE