Wall Street English
Wall Street English
Performance da Marca
46.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
68,8%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Wall Street English
  • O método de ensino mais completo e flexível, há mais de 25 anos em Portugal, com 35 escolas e um curso 100% online. Mais de 300.000 alunos satisfeitos.
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

  • Avenida João Crisóstomo 46 A
    1050-127 Lisboa
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Cessão de contrato

Resolvida
3/10
Beatriz viana
Beatriz viana apresentou a reclamação
15 de maio 2019

Inscrevi-me no wall street English com objetivo de melhorar o meu inglês.
Durante as 2 primeiras semanas usufrui gratuitamente das aulas, tendo de seguida feito a inscrição.
O primeiro problema colava-se com a falta de resultantes visíveis na minha aprendizagem. Ou seja, tenho a perfeita noção que uma língua leva tempo a ser apreendida mas não consigo compreender como é que em 2 meses de aulas não tenho evolução nenhuma e sinto exatamente as mesmas dificuldades de quando entrei. A resposta que me dão é que é assim e que eles é que sabem o que é que é melhor para mim.
Segunda questão, está escola da-nos garantias, isto é, caso não haja aprendizagem devolvem o dinheiro - PUBLICIDADE ENGANOSA, BURLA.
Terceira questão, esta escola apresenta 2 meios de pagamento, a totalidade ou às prestações, sendo que na segunda opção somos obrigados a assinar um contrato de empréstimo sem juros com a empresa cofidis. Eu acabei de terminar a minha licenciatura e como é óbvio não tive outra alternativa se não pagar às prestações. Surgiu-me uma oportunidade de trabalho, que me faz deslocar diariamente para Braga, ficando desta forma sem tempo para ir às aulas. Existindo única e exclusivamente o sábado de manhã (ou seja serão 85€/mês para assistir a uma aula por semana). Com isto, fui falar com a pessoa responsável que me me disse que enquanto não estivesse organizada me poderia congelar a matrícula mas que eu iria continuar a pagar mesmo sem usufruir.
Para além do meu descontentamento, sinto-me roubada e enganada.
Espero que me consigam ajudar a resolver o problema da melhor forma

Data de ocorrência: 15 de maio 2019
Wall Street English
16 de maio 2019
Boa tarde Beatriz,

Agradecemos o seu email. A opinião é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar o serviço que prestamos.

Para que possamos dar seguimento a este processo, necessitamos por favor que nos indique em que Centro WSE efectuou a sua inscrição.

Aguardamos o seu feedback.

Cumprimentos,

Wall Street English.
Beatriz viana
16 de maio 2019
Estou no wall street do Porto na rua Júlio Dinis.
Obrigada
Wall Street English
31 de maio 2019
Cara Beatriz,

Agradecemos o seu contacto.
Temos a indicação do centro WSE Bom Sucesso que a Beatriz tem frequentado as aulas, obtendo bons resultados no seu percurso de estudo.
Assim como, em reunião com o centro foi esclarecido pela Beatriz que a reclamação apresentada pretende focar-se no facto de não existir possibilidade de cancelar o contrato de crédito de com a Cofidis - situação que foi devidamente explicada no momento da inscrição - e não no funcionamento do Wall Street English e que irá continuar a vir e estudar connosco.

Alguma questão, não hesite em contactar.

Cumprimentos,

Wall Street English
Beatriz viana
Beatriz viana avaliou a marca
3 de fevereiro 2021

Não fiquei fã do tipo de ensino, não concordo com o facto de nós obrigaram a pedir um empréstimo, mesmo sendo ele sem juros, para que possamos pagar o curso às prestações. O facto de dizeres que são flexíveis nos horários, não é bem assim. Acho que deviam ter aulas mais adaptadas às dificuldades de cada um.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.