Wall Street English

Formação Profissional

Avenida 5 de Outubro, 35B - 1º Dto

info@wsenglish.pt

Wall Street English - Cessão de contrato

Beatriz viana apresentou a reclamação

Inscrevi-me no wall street English com objetivo de melhorar o meu inglês.
Durante as 2 primeiras semanas usufrui gratuitamente das aulas, tendo de seguida feito a inscrição.
O primeiro problema colava-se com a falta de resultantes visíveis na minha aprendizagem. Ou seja, tenho a perfeita noção que uma língua leva tempo a ser apreendida mas não consigo compreender como é que em 2 meses de aulas não tenho evolução nenhuma e sinto exatamente as mesmas dificuldades de quando entrei. A resposta que me dão é que é assim e que eles é que sabem o que é que é melhor para mim.
Segunda questão, está escola da-nos garantias, isto é, caso não haja aprendizagem devolvem o dinheiro - PUBLICIDADE ENGANOSA, BURLA.
Terceira questão, esta escola apresenta 2 meios de pagamento, a totalidade ou às prestações, sendo que na segunda opção somos obrigados a assinar um contrato de empréstimo sem juros com a empresa cofidis. Eu acabei de terminar a minha licenciatura e como é óbvio não tive outra alternativa se não pagar às prestações. Surgiu-me uma oportunidade de trabalho, que me faz deslocar diariamente para Braga, ficando desta forma sem tempo para ir às aulas. Existindo única e exclusivamente o sábado de manhã (ou seja serão 85€/mês para assistir a uma aula por semana). Com isto, fui falar com a pessoa responsável que me me disse que enquanto não estivesse organizada me poderia congelar a matrícula mas que eu iria continuar a pagar mesmo sem usufruir.
Para além do meu descontentamento, sinto-me roubada e enganada.
Espero que me consigam ajudar a resolver o problema da melhor forma

16 Mai2019
Wall Street English adicionou uma resposta

Boa tarde Beatriz,

Agradecemos o seu email. A opinião é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar o serviço que prestamos.

Para que possamos dar seguimento a este processo, necessitamos por favor que nos indique em que Centro WSE efectuou a sua inscrição.

Aguardamos o seu feedback.

Wall Street English.

16 Mai2019
Beatriz viana adicionou uma resposta

Estou no wall street do Porto na rua Júlio Dinis.
Obrigada

23 Mai2019
Beatriz viana alterou o estado para Resolvida
31 Mai2019
Wall Street English adicionou uma resposta

Cara Beatriz,

Agradecemos o seu contacto.
Temos a indicação do centro WSE Bom Sucesso que a Beatriz tem frequentado as aulas, obtendo bons resultados no seu percurso de estudo.
Assim como, em reunião com o centro foi esclarecido pela Beatriz que a reclamação apresentada pretende focar-se no facto de não existir possibilidade de cancelar o contrato de crédito de com a Cofidis - situação que foi devidamente explicada no momento da inscrição - e não no funcionamento do Wall Street English e que irá continuar a vir e estudar connosco.

Alguma questão, não hesite em contactar.

Wall Street English