46.8
Wall Street Institute Portugal, SA

Wall Street English - Clausulas de contrato abusivas que impedem desistência

andrew bernardo freitas jesus
andrew jesus apresentou a reclamação
27 de setembro 2018

O motivo da queixa é que já estou a 5 meses praticamente sem usufruir do curso de ingles que contratei, por motivos de saúde, no entanto continuo a pagar o curso sem usufruir de maneira nenhuma. Solicitei a anulação do contrato mas foi dito que é impossível cancelar este contrato. Contactei a Cofidis que presta o serviço a Wall Street English que me confirmou que nao tem qualquer problema desde que sejam devolvidos os montantes. Como cliente sinto lesado por estar a pagar um curso no qual nao estou a usufruir e alem do mais o contrato da Wall Street English tem clausulas abusivas contra o consumidor.

Data de ocorrência: 27 de setembro 2018
28 de setembro 2018

Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Vamos analisar a sua reclamação e contamos dar uma resposta o mais brevemente possível.

Obrigada,

Wall Street English Portugal
16 de outubro 2018
Caro Andrew Jesus,

Relativamente à reclamação apresentada, já a tinha também exposto através de carta no passado dia 20 de setembro, à qual respondemos no passado dia 25 de setembro. Como indicado na nossa resposta, bem como falado com a sua Consultant, Joana Amorim, o seu pedido de congelamento do curso apresentado no dia 7 de Setembro de 2018 foi de imediado deferido. Por isso não percebemos o porquê da sua reclamação.

Aproveitamos para anexar a nossa carta que lhe foi enviada no passado dia 25 de Setembro. Mas mais uma vez voltamos a referir que a sua solicitação foi satisfeita e explicada no início do corrente mês.

Estamos ao dispôr para qualquer outro esclarecimento necessário. Agradeço que o faça através da sua Consultant, do Centro WSE Funchal (wse.funchal@cig.pt | 291 239 150)

Votos de continuação de boa semana.

Wall Street English Portugal
andrew bernardo freitas jesus
andrew jesus avaliou a marca
9 de junho 2020

Um * PROIBIDO *