46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Condições tecnológicas limitadas - ligação de internet com sinal fraco

Octavio M apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2023 (editada a 21 de fevereiro 2023)
Pelo interesse de dos alunos e professores venho reclamar a necessidade de modernização da IT (se aplicável), nomeadamente na qualidade de sinal de internet das escolas.
Tendo em conta que é um serviço pago pelos alunos e uma das componentes mais importantes é a avaliação entre aluno-professor, é recorrente o distúrbio causado pela falta de qualidade de sinal (lentidão de sinal e quebra de ligação com o professor) que escolas possuem aquando se realiza videochamadas - Aulas / Exames. O problema verifica-se quando aluno/ professor usa ligação da escola para a aula online, existindo assim problemas de ligação com outros que não estão ligados a internet através da escola.

Face a tecnologia atual é inaceitável a existência deste problema, ainda mais quando o ensino tem por base uma o ensino digital, sendo possível fazer 100% via internet.

Após varias reclamações nas escolas, este problema é reportado por professores e alunos de várias escolas.

Aguardo uma solução da empresa na melhoria das suas condições IT num futuro próximo.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2023
20 de fevereiro 2023
Boa tarde Octavian,

Agradecemos o seu contacto.

Para que possamos dar seguimento a este processo, necessitamos por favor que nos indique qual o Centro WSE que frequenta.

Aguardamos o seu feedback.

Melhores cumprimentos.
23 de fevereiro 2023
O meu centro é WSE Almada como já devem saber. Porém este centro não apresenta problemas nas aulas de videochamada.

O ultimo centro que identifiquei que a ligação de videochamada apresenta problemas era o centro de WSE de Linda avelha, de qualquer forma não é o único.

Uma sugestão que apresento é no final das aulas para além da avaliação do formador é das possibilidade de avaliar a qualidade da chamada (á semelhança de outras plataformas com Messenger etc.), desta forma acredito que encontraram rapidamente os problemas existente.
10 de março 2023
Hello Octavian,

No seguimento do seu contacto, verificámos a situação com o centro em questão e fomos informados de que o centro de Almada já entrou em contacto consigo diretamente e em conjunto já estão a tentar melhorar a situação que nos apresentou, para que assim possa dar continuidade ao seu estudo sem qualquer problema.

A opinião dos nossos alunos é muito importantes para nós e desde já agradecemos o seu feedback, pois só assim é possível continuar a melhorar o nosso serviço diariamente.

Bons estudos!

Melhores cumprimentos.