46.8

Wall Street English - Contrato com escola alterado unilateralmente

David Morais
David Morais apresentou a reclamação
16 de maio 2015

Em Novembro 2013 dirigi-me ao Centro Inglês Wall Street English Saldanha do qual fui recebido pela Diana Freire de Almeida, expliquei inicialmente todas as minhas necessidades referente ao Inglês. Falei que tinha muitas dificuldades em adaptar-me novas línguas ao longo da minha vida, tive sempre muita dificuldade em aprender inglês. Diana fez-me um plano inicial do Survival 1 até Waystage 1 do qual concordei logo ficava pagar um valor de 115 Euros/Mês durante 9 Meses Cofidis e paguei um valor de Matricula de 100 Euros e contrato tinha oferta dos manuais. Passado sensivelmente 6/7 Meses quando estava terminar Servival 3 voltamos conversar referente ao meu contrato uma vez Waystage 1 não era de todo as minhas necessidades por questões profissionais. Aí começaram problemas, a Diana fez-me uma proposta que deixava pagar 115 Euros (Liquidando remanescente divida Cofidis) e passaria a pagar 88.40 Euros durante 1 Ano do novo contrato era Waystage 2 até Upper Waystage 3 (PRO) Incluía Manuais como Exame na BULATS do qual fiquei bastante satisfeito e aceitei de imediato. Entretanto assinei 2 contratos o contrato da Cofidis e contrato do Wall Street English, mas ambos os contratos não batia certo do que tinha combinado com Consultora na altura ou seja na verdade contrato Cofidis diz que em vez pagar 12 mensalidade pagaria 20 mensalidades, levantei essa questão a própria Diana ela disse-me que não havia qualquer problema porque faziam liquidação diferença quando terminasse 12º mensalidade (semelhante 1º contrato) como também reparei na questão dos níveis em si não batia certo como tinha combinado com Diana, mas confiei, uma vez que tinha sido feito mesma coisa com o 1º contrato e como consultora faz acompanhamento dos alunos não via qualquer problema nessa situação, mas atenção eu confiei na consultora como profissional não como pessoa em si ou seja confiei no Wall Street English. Entretanto Diana entendeu sair da escola por questões provavelmente profissionais ou pessoais do qual não me diz respeito, mas como tinha um problema com o contrato uma vez que havia essa mesma diferença valores referente as mensalidades (20-12=8 mensalidades mais) falei dessa situação Diana muito antes consultora ir embora, havia 2 opções era prolongado percurso do curso Inglês ou então fazia transferência bancária referente diferença valores para minha conta e eu aceitei a 1º opção (prolongamento curso inglês) do qual tinha sido combinado verbalmente, contrato era prolongado do Upper Waystage 3(PRO) até Threshold 4 curso terminava em Dezembro 2017 uma vez que sempre falei Diana que tinha muitas dificuldades aprendizagem Inglês e fiquei bastante satisfeito, porque infelizmente não consigo aprender inglês ou seja as unidades com o tempo proposto inicialmente pelos prazos Wall Street English e Diana tomou isso em consideração, mas essa diferença nível (Upper Waystage 4 até Threshold 4), não estaria incluído manuais do qual aceitei de imediato, mas essa situação foi combinada muito antes da Diana ter saído da escola. Após saída Diana da escola falei com Núria (Consultora Wall Street English Saldanha também) que está tratar dessa situação específica e ela disse logo que não é de todo verdade, uma vez o meu contrato vai terminar no Upper Waystage 1 do qual não fiquei nada satisfeito e completamente enganado pela consultora Diana Freire Almeida como pela escola em si porque a escola não assume qualquer tipo responsabilidade referente as atitudes dos seu funcionários, uma vez que não esta ir encontro das minhas necessidades e tinha combinado inicialmente com Diana que contrato terminava Upper Waystage 3 (PRO) ou então Threshold 4 e para ter acesso exame BULATS, necessito essa questão esclarecida e por escrito porque pensava que tinha feito um contrato na verdade fiz outro totalmente diferente do qual estou a ser bastante prejudicado e enganado pelo Wall Street English.

Data de ocorrência: 16 de maio 2015
18 de maio 2015

Agradecemoso envio do email. Vamos já proceder ao necessário para perceber internamente o que se passa. Contamos poder responder o mais brevemente possível.

Contamos dar feed-back com a maior brevidade possível.

Obrigada,

WSE Portugal