Wall Street English
Wall Street English
Performance da Marca
46.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
68,8%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Wall Street English
  • O método de ensino mais completo e flexível, há mais de 25 anos em Portugal, com 35 escolas e um curso 100% online. Mais de 300.000 alunos satisfeitos.
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

  • Avenida João Crisóstomo 46 A
    1050-127 Lisboa
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Curso aquém das expetativas

Sem resolução
João Pedro Cunha
João Cunha apresentou a reclamação
5 de março 2023
A experiência do curso não está a ser muito agradável, esperava algo mais dinâmico, no entanto está dentro do que me foi apresentado.

A questão é os professores (já em várias aulas online) não corrigirem os alunos quando estamos a fazer alguns exercícios, simplesmente agem como se as pessoas estivessem a dar a resposta corretamente e seguem a aula com outra questão para outro aluno.
Acho inadmissível.
Se pudesse reaver o dinheiro do restante curso que me falta era o que desejaria, mas infelizmente está no contrato que nao o devolvem, independentemente do péssimo serviço prestado.

Estou desmotivado com o curso, e muito por falta da interação que existe no método online do curso.

Não recomendo a ninguém, esperava muito mais até pela fama que a escola tem e pelos valores que são praticados, que devem ser dos mais caros em Portugal.

Cumprimentos
João Cunha
Data de ocorrência: 5 de março 2023
Wall Street English
6 de março 2023
Bom dia João

Agradecemos o seu contacto.

Para que possamos dar seguimento a este processo, necessitamos por favor que nos indique qual o Centro WSE que frequenta.

Aguardamos o seu feedback.

Melhores cumprimentos.
João Cunha
6 de março 2023
Bom dia

Encontro-me a frequentar o curso online.

Obrigado
JC
Wall Street English
10 de março 2023
Boa tarde João,

No seguimento do seu contacto, verificámos a sua situação com a equipa em questão e fomos informados de que já entraram em contacto consigo diretamente, para que em conjunto consigam encontrar a melhor solução para que continue a progredir no seu estudo com mais dinamismo e motivação!

O João tem sido um aluno empenhado e bastante ativo no seu curso, já concluíu um nível com sucesso, no entanto e conforme já foi explicado pela equipa é importante incluir no seu estudo, com mais frequência, a participação nas Complementary Classes para mantenha um ritmo de estudo regular e dinâmico.

A nossa equipa 100% Online encontra-se inteiramente disponível para esclarecer todas as suas questões e ajudá-lo a avançar no seu curso da melhor forma possível.

Melhores cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.