46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Decepção total

Sandra Rangel apresentou a reclamação
24 de setembro 2022
Estou muito decepcionada com esta escola. Professores faltam e avisam em cima da hora , aulas são canceladas e meu filho teve apenas uma aula esta semana. Nunca se sabe qdo será a próxima aula pq são marcadas a cada 15 dias e não se pode programar. Mesmo marcando as aulas são canceladas e não repostas. Enfim, uma bagunça que não recomendo. Se não tivesse pago a vista, e bemmmm caro, trocaria ele de escola. Antes da matrícula disseram que ele poderia ter aulas no horário que quisesse que sempre teria professor a disposição. Depois de matriculado colocam ele em turmas a noite e sábados o que fica bem ruim para nós. TOTAL decepção
Data de ocorrência: 24 de setembro 2022
26 de setembro 2022
Bom dia Sandra,

Agradecemos o seu contacto.

Para que possamos dar seguimento a este processo, necessitamos por favor que nos indique em que Centro WSE é que o seu filho está inscrito.

Aguardamos o seu feedback.

Melhores cumprimentos.
7 de dezembro 2022
A diretora da escola me chamou para conversar e ficou tudo explicado e resolvido.
Sandra Rangel avaliou a marca
7 de dezembro 2022

A diretora da escola me chamou para esclarecimentos e explicações um mês após a queixa e ficou tudo esclarecido.