46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Descontetamento

Deleida santigo
Deleida santigo apresentou a reclamação
30 de outubro 2017

Boa tarde, sou uma recém aluna vossa com menos de 1 mês de casa, foi_me oferecido 15 dias gratis de aulas dai na primeira aula foram feito os testes para saber o nível de ingles que me encontrava, neste mesmo dia em conjunto com a funcionária fiz a incriçao para o curso e "ganhei" fito bolsa de estudo que por sua vez era um credito na cofidis, teria que pagar a inscriçao mas ate entao n paguei pk adoenci, depois foram os familiares e impossibilitando_me de comparecer na escola, por infelicidade meu companheiro ficou desempregado e eu apenas ganho 534€ e pago passe 80€,infantário 120€, agua,luz,tv, comida etc etc e nao vou conseguir pagar o curso. ja liguei para credora mas disseram que nada podem fazer e nem diminuir as mhas prestações e nao seria mais possivel rescindir contrao porque ja passou as 14 dias da rescisão, que só a escola pode,se assim pretenderem devolver a quantia que ja foi dada e cancelar a matrícula que por sua vez ainda nao esta concretizada visto que ainda nao paguei a inscriçao em vigor.. quero anular a matrícula visto ainda se pode devolver a credora o valor total dos 36 meses e eu me livrar de mais um pesadelo paralem daqueles que ja estou a viver.. por favor façam qualquer coisa.

Data de ocorrência: 30 de outubro 2017
31 de outubro 2017
Cara Deleida da Glória Santiago,

Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Para que possamos analisar a sua reclamação necessitamos por favor que nos indique qual o Centro WSE onde se inscreveu. Aguardamos a sua resposta.

Obrigada,

Wall Street English Portugal
31 de outubro 2017
Boa tarde, a escola é wall Street English das paivas, concelho do Seixal freguesia Amora.
20 de novembro 2017
Boa tarde Deleida Santiago,

Quando nos procurou apresentámos-lhe a possibilidade de conhecer o método de forma gratuita, durante 15 dias, para que assim pudesse conhecer de forma mais detalhada a nossa metodologia e tomar posteriormente a decisão da inscrição. No entanto, e face aos seus objectivos formativos e de aprendizagem, optou por fazê-la logo no primeiro dia que nos procurou.

Toda a informação relativamente ao seu contrato e método de pagamento lhe foi transmitida correctamente e está registada no seu Plano de Estudo Pessoal (que lhe foi entregue quando nos procurou). É do seu total conhecimento, desde o primeiro dia, que o financiamento do seu Curso envolveria uma pagamento fraccionado através de uma entidade financeira. Relativamente a possível cancelamento, também essa questão foi abordada e esclarecêmo-la de que teria apenas 15 dias para o poder fazer, após a sua inscrição.

Tal como já falámos telefonicamente, da nossa parte pode contar com total apoio em tudo o que estiver ao nosso alcance, para a ajudarmos a continuar a sua formação de Inglês com o maior sucesso possível. Dessa forma poderá progredir e atingir os seus objectivos formativos iniciais.

Agradecemos a sua compreensão. Com os melhores cumprimentos,

Wall Street English Portugal
23 de novembro 2017
Boa tarde, eu quando fui a escola fiz o tal teste para saber o meu nivel de inglês, ficou acordado que começaria no nível 1, em momento algum disseram_me que teria os 15 dias de experiência e posteriormente fazia a inscrição. Foi logo dizer o nivel de inglês e falar da forma de pagamento, a duração do curso...nunca me falaram que a financiadora pagaria o curso os três anos de uma so vez e nem nunca me falaram que nao poderia desistir do curso.. o que disseram foi "deleida desdo mmento que passa a ser nossa aluna terás que ir ate ao fim, vamos estar sempre contigo e nao vamos deixa.la desistir, so saira daqui com inglês fluente". Pensando eu que aquela conversa seria para me incentivar e nao, cmo aviso de que nao posso desistir porque nao me deixam. Também nao me disseram que so teria os 15 dias após a inscrição feita para rescindir o contrato, e eu mto sinceramente pensei que a inscrição so estaria validada assim que pagasse o valor da mesma..
23 de novembro 2017
E tem mais, liguei na financiadora e disseram que eles nada podem fazer mas a escola pode sim devolver o dinheiro a eles,e acaba_se com isso tdo.. porque sempre disse a Ângela que meu objectivo seria aprender inglês porque para o ano vou voltar para faculdade, ate sugeri em fazer apenas em 1 ano, mas a colaboradora falou.me dos três anos eu ate fiquei tda entusiasmada e naquele dia sim aceitei, mas quando chegou o dia para ir pagar inscrição cmo nao apareci porque nao tinha dinheiro, fiquei na expectativa de voltar a escola para dizer que nao queria os três anos mas sim apenas 1 porque se para o ano vou para faculdade nao irei ter tempo para frequentar o cusrso.eu trabalho das 9h as 18h, e quando começar os estudos sera pós laboral cmo sempre disse a Ângela..ou seja, trabalho das 9h às 18h e saio vou logo para faculdade que sera em principio das 18h as 22:30h.