46.8

Wall Street English - Empréstimo sem esclarecimento

Carolina Santos Varela
Carolina Varela apresentou a reclamação
1 de maio 2018

Bom dia, venho por este meio, apresentar a minha reclamação ao wall street english das Paivas onde me fizeram adquirir um crédito à cofidis sem me esclarecerem que realmente estaria a adquirir um crédito de 36 meses. Ora no meio de tanta conversa em que ofereciam aulas, livros e etc não percebi que estava a ser enganada ou que estaria a pedir um crédito, deram-me a entender que estava apenas a me inscrever e que precisava de facultar o meu nib e assinar os papeis, nada é como explicaram ,e nem sequer referiram que tinha apenas 16 dias para rescindir do contrato. Ainda por cima, não posso frequentar estas aulas por não ter tempo e tenho de pagar 68.75€ durante 36 meses dos quais me fazem falta para comprar outros bens essenciais. Nesse momento, eu estava no fundo desemprego e a trabalhar a partime, usaram como argumento que em 3 anos eu estaria num bom nível de inglês para arranjar um trabalho melhor e que devia experimentar, ora experimentar não nos faz adquirir um crédito de 36 meses obrigatórios e aulas grátis para experimentar. Peço a vossa compreensão e uma resposta breve.
Obrigada.

Data de ocorrência: 1 de maio 2018
3 de maio 2018
Cara Carolina Varela,

Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Vamos analisar a sua reclamação e contamos dar uma resposta o mais brevemente possível.

Obrigada,

Wall Street English Portugal
17 de maio 2018
Cara Carolina Varela,

Foi com grande surpresa que recebemos a sua reclamação através do Portal da Queixa. Das várias vezes que a tentámos contactar, para perceber o porquê da sua ausência, ou agendamento de aulas, não fomos bem sucedidos.
Informou-nos por telefone em Novembro de 2016 de que gostaria de cancelar o seu curso, no entanto, nunca apareceu no Centro, tal como lhe foi solicitado na altura, para percebermos os seus motivos e encontarmos soluções para as suas questões.
Aliás, temos tentado contactá-la de há meses a esta parte, na tentativa de conseguirmos falar, para tentarmos em conjunto encontrar soluções para compensar o atraso que já leva na sua formação. No entanto, as diversas chamadas, sms, emails, mensagens de voz, nunca são respondidas ou retornadas.

Relembramos que a Carolina se inscreveu no seu curso de Inglês em Setembro de 2016. Nessa altura toda a documentação que lhe foi disponibilizada era clara e esclarecedora. Aliás no plano de estudo que lhe foi entregue (e do qual temos uma cópia) está lá escrito “crédito sem juros e encargos”.

Tendo celebrado o contrato de inscrição no curso de inglês com o Wall Street English em Setembro de 2016, não é possível cancelar o seu contrato. O prazo dos 15 dias legalmente utilizado para o efeito encontra-se ultrapassado há muito.

Mais uma vez colocamo-nos à sua disposição para tentar aproveitar da melhor forma possível o seu curso, no tempo que ainda falta para o final do seu contrato. Estamos disponíveis para em conjunto traçar o melhor plano de estudo, que vá ao encontro da sua disponibilidade e dos recursos de que dispomos ou vermos soluções alternativas.

Agradecemos que nos contacte. Poderá fazê-lo presencialmente no Centro WSE das Paivas (Av. 1º de Maio, Ed. Alentejo - r/c B | 2845-341 Amora), por telefone através do número 212 269 890, ou por email para paivas@wsenglish.pt.

Aguardamos o seu feed-back.

Wall Street English Portugal
Ver perfil de
2 de maio 2018

Deram-lhe um contrato para assinar?