46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Enganação dos contratos

Vinicius Ferreira apresentou a reclamação
31 de janeiro 2019

Sou mais um dos enganados pela "escola" pois no momento de cancelar o serviço (que já não usufruo a 5 meses e sigo pagando) esta me impossibilita.

É patético ter que pagar por um serviço que já não se tem e não há interesse para.

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2019
1 de fevereiro 2019
Caro Vinícius Ferreira,

Agradecemos o seu email. Para que possamos analisar a sua situação, necessitamos por favor que nos indique em que Centro WSE se inscreveu.
Aguardamos a sua resposta.

Wall Street English Portugal
1 de fevereiro 2019
WSE Linda a velha.
5 de fevereiro 2019
Tremenda falta de respeito, não há resolução.
Boa tarde Vinícius,

Face ao exposto, cabe-nos esclarecer que o Vinícius e a Cleicely foram sempre devidamente informados sobre todo o processo de inscrição e formas de pagamento. Aliás, permitam-nos referir o seguinte:
- Ambos inscreveram-se na nossa escola de Linda-a-Velha em Junho de 2017, em 4 níveis cada um (equivalente a um ano de curso);
- O financiamento destes 2 cursos aconteceu através da UNICRE;
- Os alunos sempre estiveram motivados e focados em tirar o máximo partido do seu curso de Inglês;
- Aliás, os horários foram sempre ajustados à disponibilidade dos alunos, tendo sido traçado um plano de estudo específico para que as aulas podessem acontecer nos horários disponíveis que os alunos tinham para a frequência das aulas;
- Por vezes, os alunos não tinham tempo ou surgiam-lhes imprevistos e por isso cancelavam aulas ou encounters, mas apesar desses contra-tempos o acompanhamento prestado por parte do Centro foi sempre irrepreensível. Os colegas do Centro de Linda-a-Velha sempre se disponibilizaram para a resolução de alguma questão necessária, ou na tentativa de encontrar soluções para a boa continuidade do plano de estudo por parte dos alunos;
- Por todos estes motivos e percebendo a evolução significativa que estavam a ter na aprendizagem do Inglês, ambos os alunos decidiram renovar o seu curso com o Wall Street English de Linda-a-Velha;
- foram apresentadas duas alternativas, 4 ou 6 níveis, tendo os alunos optado por 6 níveis (18 meses). Não se tratou inclusivamente de uma decisão imediata. Ambos os alunos levaram as propostas para casa, analisaram, reflectiram e tomaram a decisão em consciência, inclusivamente no que diz respeito ao financiamento;
- Mais uma vez, nestas renovações, a disponbilidade do Centro WSE Linda-a-Velha foi total. Os horários foram uma vez mais feitos em função da disponibilidade dos alunos;
- Pouco tempo depois, começaram a faltar às aulas previamente agendadas, segundo os alunos, por questões de compatibilidade entre horários, trabalho e transporte;
- No passado mês de Novembro o casal contactou-nos telefonicamente a questionar como poderiam cancelar o contrato, pois queriam fazer uma viagem pela Europa e eventualmente irem até ao Brasil – mas sem datas concretas ainda. Foram informados de que os contratos não são passíveis de serem cancelados. Foram sugeridas soluções: congelamento do curso ou passarem o curso para algum familiar ou amigo. A resposta foi sempre negativa.

Lamentamos que após a nossa tentativa de contacto telefónico esta manhã, nos tenham pedido que não os voltemos a contactar. Queremos reiterar que da nossa parte, no que nos for possível, estamos disponíveis para vos ajudar, sobretudo no que diz respeito ao cumprimentos dos vossos objectivos formativos. Mais uma vez referimos que temos toda a disponibilidade para agendarmos uma reunião convosco, para em conjunto conseguirmos encontrar uma solução exequível para ambas as partes.

Wall Street English Portugal
5 de fevereiro 2019
A cara de pau de quem escreveu tal retorno é algo comovente! Face à isto:

Estes esclarecimentos baseados na observação de inverdades e "ouvindo" somente um dos lados, mostra de forma clara a forma com que esta "escola" trabalha e trata seus "alunos".

Em nenhum momento não nos foi dito da impossibilidade do cancelamento, bem como não nos foi dado nem a cópia do contrato, e em função disto, tivemos que nesta semana ir até a "escola" buscar.

As afirmações que sempre estivemos focados é com base em quê? Me parece bastante subjetivo e enganatória tal afirmação. Assim, mostra de forma clara a forma com que esta "escola" trabalha e trata seus "alunos".

Não! Os horários não foram sempre ajustados visto nossa disponibilidade, do contrários, cansamos de esperar contatos e ajustes NUNCA FEITOS!

Boa parte da negociação não foi aqui exposta, e mostra de forma clara a forma com que esta "escola" trabalha e trata seus "alunos", afinal nós fomos quase que pressionados a renovar com tempo maior, e quando trouxemos o material a casa, recebíamos ligações diárias de o tempo estava a acabar e que tínhamos que decidir logo, e reforço, EM NENHUM MOMENTO NOS FOI DITO QUE NÃO PODERÍAMOS CANCELAR O CURSO.
Repito, EM NENHUM MOMENTO NOS FOI DITO QUE NÃO PODERÍAMOS CANCELAR O CURSO!!!!!

Em nenhum momento abrimos nossa particularidade e falamos do porque faltávamos as aulas e agora, por aqui, acham que tem o direito de expor nossa privacidade? Isto mostra de forma clara a forma com que esta "escola" trabalha e trata seus "alunos",

A ligação recebida hoje pela manhã em nenhum momento foi de sugestão e propositiva mas sim, para mais uma grande falatória assim como na época em que estávamos em dúvida se iríamos ou não renovar.

Estamos abertos para a tal "reunião" supracitada, desde que venha com proposição de resolução da matéria e não mais do blá blá blá que parece característico desta "escola".

Reforço que farei o possível para que mais pessoas saibam da forma com que esta "escola" trabalha e da abertura da privacidade aqui exposta em favorecimento mentiroso e mesquinho de um só lado.

Péssima empresa, péssimo tratamento, péssima resolução!
5 de fevereiro 2019
Fica aqui reforçado mais reclamações, mas infelizmente só se pode ter acesso e comentar aos elogios da marca!

Vou repetir reclamação de uma das "alunas".... NÃO SE PODE CANCELAR UM SERVIÇO QUE SE ESTÁ INSATISFEITO???? PENSAM SOMENTE NO DINHEIRO!
Mais uma...
15 de fevereiro 2019
Infelizmente a "escola" não deu importância a reclamação. Uma vergonha...
21 de outubro 2020
Nada foi feito.

Dica: fujam desta escola!