Wall Street English
Wall Street English
Performance da Marca
46.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
68,8%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Wall Street English
  • O método de ensino mais completo e flexível, há mais de 25 anos em Portugal, com 35 escolas e um curso 100% online. Mais de 300.000 alunos satisfeitos.
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

  • Avenida João Crisóstomo 46 A
    1050-127 Lisboa
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Entrega do certificado de conclusão do curso

Resolvida
1/10
Débora Pinela
Débora Pinela apresentou a reclamação
8 de setembro 2019
Venho através deste meio tentar resolver a minha situação relativamente a entrega do certificado de conclusão do curso, no centro WSE de Setúbal.
No final de Março deste ano foi pedido o meu certificado de conclusão de curso. Estamos em inicio de Setembro e nunca fui contactada por parte da escola relativamente a demora da chegada do mesmo. Liguei para lá para saber o que se passava, na primeira vez disseram-me que não sabiam e que no momento não havia ninguém para me atender. Na segunda vez que liguei, disseram-me que estavam a tentar resolver a situação mas que não sabiam quando ia estar resolvida.
Em primeiro lugar, acho inadmissível que em momento algum tivesse sido contactada por parte da escola sobre o assunto.
Em segundo, é uma enorme falta de respeito para com os alunos, ao fim destes meses todos de espera, quando inquiridos sobre o facto, responderem que não sabem.
O curso esta pago na totalidade, o que me leva a crer cada vez mais na falta de profissionalismo deste instituto, falta total de respeito pelos alunos e completa incompetência na resolução dos problemas.
Por estas situações e por outras quando me perguntam sobre a escola, a minha resposta é sempre a mesma: dinheiro muito mal gasto. Após receberem o pagamento deles esquecessem do que se comprometeram no inicio.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2019
Wall Street English
13 de setembro 2019
Olá Debora,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Verificámos a situação com o seu centro WSE, em que sempre foi aluna bem sucedida no seu curso de 9 níveis e preparação para o FCE.
O centro irá entrar em contacto consigo para que possa levantar o seu certificado.

Muito obrigada.
Débora Pinela
13 de setembro 2019
Bom dia,
apesar de o meu certificado de conclusão de curso ter-me sido entregue ontem, ao chegar a casa verifiquei que vem impresso em papel normal e vez de ser em papel mais grosso, normalmente usado para esse efeito.
Esta manhã dirigi-me novamente a escola para reclamar desta situação. Após ter falado com colegas que frequentaram a mesma instituição e que já tem o seu certificado à mais tempo, e de estes me terem confirmado que o papel em que o meu certificado foi impresso não é o correcto e não tem nada haver com os deles. Faço a mesma questão que fiz à funcionária que me atendeu: como justificam tal facto?! Pergunta ao qual não obtive resposta.
Ao fim de tanto tempo de espera entregarem um "certificado" em papel normal, que qualquer fotocópia a cores faz o mesmo efeito, é no mínimo ridículo. Se soube-se teria ido lá, entregar pessoalmente, uma resma de folhas das mais baratas para o imprimirem e escusava de estar este tempo todo à espera.
Mais uma vez total falta de respeito e consideração pelos alunos! Quando assinei contrato e me falaram em certificado não foi isto que tinha em mente.
Estou novamente à espera de resposta por parte da directora. Não irei aceitar o papel que me deram como certificado, exijo ter o mesmo direito que os meus colegas. Visto ter gasto tanto num curso para agora terem o desplante de me entregar uma simples folha a que chamam de "certificado", sendo que desta vez não irei ficar meses à espera de uma resposta!
Débora Pinela
Débora Pinela avaliou a marca
12 de setembro 2019

Após estar meses a espera pela chegada do certificado de finalização de curso sem nenhuma resposta por parte da escola, de ter reclamando junto da escola que frequentava, e de ter apresentado queixa por este meio; a minha situação foi resolvida ao fim de três dias desta reclamação. Se soube-se já tinha recorrido a este meio à mais tempo. Continuo com a mesma opinião que tinha, completa falta de respeito para com os alunos, em momento algum se designaram a contactar-me sobre a demora da chegada do certificado. Sem contar que ainda tive que deslocar-me à escola para levantar o mesmo, e nem um pedido de desculpa pela demora e descaso da situação fizeram. Sem contar que apregoam flexibilidade de horários e no fim isso não se verifica. É inadmissível um instituto como esse deixar estas situações acontecerem e prolongarem-se. Não recomendo a ninguém frequentar este instituto!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.