46.8

Wall Street English - Escola inglês que engana os consumidores

Sara Letícia
Sara Letícia apresentou a reclamação
26 de maio 2017

No momento de inscrição não me foi explicado que o pagamento era feito por transferência bancária à empresa COFIDIS. Não foi citado que o wall street english ficava já com o valor dos 3 anos do curso em que me inscrevi.
Acho que o método não é o mais correto para quem quer aprender inglês. Só que a empresa do wall strret english não me deixa desistir e tenho que andar a pagar à cofidis sem usufruto nenhum. Acho um absurdo ter de pagar uma coisa que nao se usufrui nada!
Tinha um valor de 2880 euros para pagar o que já paguei 2000 euros sem evolução alguma ! ABSURDO !
Deixei de frequentar alguns meses pois não saiamos do mesmo tipo de aulas o que se torna cansativo e sem evolução, como é possivel aprender ingles assim ??!
Para desistir tenho de ter alguém que vá para o meu lugar, o que ninguem quer pois isto é um sitio onde só querem levar o dinheiro e nada interessa a evolução da pessoa em questão. Não acho isto correto.
Quero deixar de pagar este inglês,uma vez, que o curso não é o melhor, o método é dos piores e ainda por cima não foi mencionado que esta empresa ficava logo com o dinheiro todo .
PELO MENOS OS MESES QUE FALTAM PAGAR NÃO OS QUERO PAGAR.
PS: Estou no instituto Wse- Paivas.

Data de ocorrência: 26 de maio 2017
29 de maio 2017
Cara Sara Gomes,
Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Vamos analisar a sua reclamação e contamos dar resposta o mais brevemente possível.
Obrigada,

Wall Street English Portugal
1 de junho 2017
Olá Sara,

Esta reclamação apanhou-nos de surpresa. Ao longo do seu percurso formativo nunca manifestou qualquer insatisfação. No decorrer do seu curso, temos vindo a aconselhá-la a ser uma aluna mais regular, por forma a poder manter um bom ritmo de estudo e alcançar assim os seus objectivos formativos de uma foram eficaz. Sempre anuiu, indicando que iria tudo fazer para conseguir dedicar mais tempo à sua formação.
Tem inclusivamente agendado Aulas Complementares e Encounters. E fê-lo até ao passado dia 27 de Maio, altura em que faltou. Apenas quando a contactámos telefonicamente, nesse mesmo dia, nos mencionou interesse em cancelar o curso. Nessa sequência, ficou agendada uma reunião com o seu Consultant para dia 29 de Maio.
Nessa reunião ficou acordado que, dada a sua indisponibilidade de tempo para frequentar as aulas de forma regular, passaria o seu curso para a sua mãe, até ao final da presente semana. A sua mãe irá completar os níveis de que a Sara não usufruiu, de acordo com as condições do seu contrato.

Permita-nos acrescentar que aguardamos ansiosamente a vinda da sua mãe, que será muito bem vinda e bem recebida!

Encontramo-nos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Wall Stret English Portugal