46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Escola inglês que engana os consumidores

Edivana apresentou a reclamação
19 de dezembro 2016

Como já tem reclamação aí no portal da queixa desde 2008, essa escola deveria ser fechada porque ocorreu o mesmo com minha filha, quando falei com a atendentes ela não me disse que eu estava fazendo um empréstimo ao banco para pagar o curso e que a mesma já tinha recebido o dinheiro e eu estava a dever ao banco, minha filha não gostou do curso porque a maior parte teria que estudar em casa, se pago pra ela apreender inglês no curso porque estudar sozinha em casa ? Se fosse assim fazia online pela internet esconda de graça,tentei negociar mas nada, tentei passar o curso pra outra pessoa, mas quando falava a situação,ninguém queria, liguei ao banco me disseram: senhora pediu um empréstimo se vai usar ou não, não temos nada a ver o dinheiro já foi transferido pra escola agora tem que pagar. Ela foi 3 meses e não foi mais e já descontaram do meu dinheiro 1.300€ ,e ainda falta vários meses, isso é mesmo um golpe!Decepcão total.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2016
29 de dezembro 2016
Cara Ivana Freitas,

Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importantes para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Para que possamos analisar correctamente a situação que aqui indica, necessitamos por favor que nos informe em que Centro WSE a sua filha se encontra inscrita?
Ficamos a aguardar o seu feed-back.

Obrigada.

22 de fevereiro 2017
Cara Ivana Freitas,

Na ausência da sua resposta, interpretamos que o motivo de reclamação já não exista. Por este motivo, iremos solicitar a identificação desta reclamação como resolvida.

Obrigada.

23 de fevereiro 2017
Caros responsáveis pela empresa já estive na vossa empresa no Boavista-Porto, e a responsável disse que não há nada a fazer o curso estava lá, se minha filha não foi ao curso eles não têm o que fazer e quando fui fazer a inscrição eu disse a responsável: ok quando não quiser vir mais eu posso cancelar no banco e pedir pra parar de tirar do meu NIB e ela disse sim, ou seja sabia que não podia cancelar o empréstimo, mas eu não sabia disso pensei que era contrato c a escola de inglês e não com o banco e essa mesma responsável já não se encontra lá.Todo mês é tirado da minha conta 79€ por 2 anos, só faltam 2/3 meses, vão devolver o dinheiro?
13 de abril 2017
Cara Ivana Freitas,

Agradecemos a sua resposta. Toda a informação lhe foi fornecida aquando do acto da inscrição. O deconhecimento que alega colide com o facto de toda a documentação ter-lhe sido fornecida aquando da inscrição e assinatura do contrato. No entanto, e agora que sabemos qual é o Centro WSE iremos solicitar uma resposta mais concreta e detalhada sobre a situação que aqui refere.

Agradecemos a sua compreensão. Prometemos ser breves na resposta.

28 de abril 2017
Estive presente na Escola wall street inglês para resolvermos o meu caso, fui bem recebida e fizemos um acordo positivo para ambas as partes.Satisfeita
28 de abril 2017
Cara Ivana Freitas,

Agradecemos a sua resposta e o seu feed-back positivo.

Votos de Bom fim de semana.