Wall Street English
Wall Street English
Performance da Marca
46.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
68,8%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Wall Street English
  • O método de ensino mais completo e flexível, há mais de 25 anos em Portugal, com 35 escolas e um curso 100% online. Mais de 300.000 alunos satisfeitos.
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

  • Avenida João Crisóstomo 46 A
    1050-127 Lisboa
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Falsas Políticas

Resolvida
Andreia Santos
Andreia Santos apresentou a reclamação
18 de novembro 2017

Estou a fazer um curso de inglês no Wall Street da Covilhã, onde como política geral têm planos de estudo adaptados à nossa disponibilidade e isso de todo não é verdade, nós é que temos de nos adaptar aos horários disponíveis e não eles aos nossos, tanto a nível de aulas de conversação como a nível dos encounters.
Além dessa falsa política, apercebi-me pelas reclamações que li e por experiência própria que as pessoas que estão como representantes do instituto em cada cidade tem uma grande capacidade de persuasão e manipulação. Iniciei o período dos 15 dias grátis a 06/10/17 e manifestei interesse em permanecer na escola e prosseguir o curso, o que é certo é que o contrato foi assinado pelo meu pai apenas no dia 31 de Outubro e a data que tinha o contrato era a de dia 6 de Outubro para que já nem pudesse usufruir dos 14 dias de direito de revogação, apesar de não ser ilegal é um bom jogo sujo e mostra uma escola onde apenas interessa o saldo que entra em cada mês. Por último voltamos à publicidade enganosa da marca, onde apresenta nas condições gerais "6.1. É da exclusiva responsabilidade do Aluno a opção pela forma de pagamento do curso escolhido entre as opções apresentadas.", em que a única opção apresentada é a de um crédito com a Cofidis sem capacidade de renegociação, empresa esta tão fidedigna que durante uma semana inteira não foi capaz de atender um telefonema nem devolver posteriormente uma chamada, também já foi notificada por correio e pelos vistos os clientes só interessam na altura de produção de um novo contrato. Ainda na escola só tive direito à minha cópia do contrato uma semana depois de este estar assinado mesmo que o quisesse voltar a ver em casa no próprio dia seria impossível.

Data de ocorrência: 18 de novembro 2017
Wall Street English
20 de novembro 2017
Cara Andreia Santos,

Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Vamos analisar a sua reclamação e contamos dar uma resposta o mais brevemente possível.

Obrigada,

Wall Street English Portugal
Wall Street English
19 de dezembro 2017
Cara Andreia Santos,

Foi com surpresa que recebemos a sua reclamação através deste Portal. Lamentamos o que aqui indicou, até porque na sua reclamação refere “Mau serviço prestado” , e tal insatisfação nunca nos foi transmitida no Centro. Antes pelo contrário, a Andreia sempre referiu que estava bastante satisfeita com o curso. De reforçar que toda a equipa do Wall Street English da Covilhã esteve sempre disponível para si.
• Em relação às marcações das aulas de conversação, informámos a Andreia no primeiro dia de aulas que existem diferentes horários durante a semana para o aluno poder escolher o seu horário preferencial. Em relação à marcação de encounters, a Andreia podia sempre escolher o horário, bem como a regularidade da frequência das aulas. Prova disso foi o número de encounters que sempre realizou;
• Refere que iniciou o periodo dos 15 dias grátis no dia 06-10-2017, erradamente, uma vez que a promoção teve inicio no dia 26-09-2017. Nesta data realizou o Placement Test, First e Second Lesson. Nesse mesmo dia demonstrou muito interesse pelo nosso curso e referiu que ia falar com os seus pais para se inscrever. O plano de estudos que lhe foi apresentado tinha duas formas de pagamento: pronto pagamento ou mensalidades;
• No dia 06-10-2017 realizou no Centro mais uma aula e foi falar com o Staff do centro para se inscrever e pagar a matrícula;
• Apenas no dia 17 de Novembro e via telefone, manifestou interesse em cancelar o curso;

De qualquer das formas, como já é do seu conhecimento o curso foi cancelado no passado mês de Novembro.
Aproveitamos para lhe desejar uma Boas Festas.

Wall Street English Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.