46.8

Wall Street English - Falta de profissionalismo

Tiago Alves
Tiago Alves apresentou a reclamação
7 de novembro 2020
Boa tarde, venho por este meio reclamar de uma situação que não acho normal por parte da escola e dos seus funcionários.

Desde o dia 3 de agosto que não tenho aulas mas sempre que mandava mensagem para a minha Cordenadora ela dizia que estava a tratar da situação entretanto passado até ontem dia 6 de novembro de 2020 tive que ligar para a escola no qual não me atenderam 5 vezes e nem retornaram às chamadas o mesmo fiz para a Cordenadora e nada.
Escrevo esta reclamação para perceber como é que está escola pode ser tao pouco profissional ao ponto de dizer a minha mãe que por acaso têem o número dela, que a culpa era minha de não marcarem as aulas porque tinha mudado de numero de telefone no entanto tinham a da minha mãe e também tinham o meu WhatsApp que é o meu número novo acho uma falta de respeito ter se que pagar uma coisa que não usufrui se nem um bocado.

Sei que a possibilidade de cancelar o meu contrato não dá mas podem ter a certeza que não recomendo está escola a mais ninguém.

Já agora sou do Wse Benfica
Data de ocorrência: 7 de novembro 2020
11 de novembro 2020
Cara Daniela,

Agradecemos o seu contacto.

Em sequência do mesmo verificámos a situação com o centro de Benfica, que já se encontra a tratar deste tema diretamente consigo, e em conjunto já se encontram a resolver esta situação para que a Daniela consiga continuar a usufruir e progredir na aprendizagem do inglês.

Reforçamos que por vezes, devido ao elevado número de chamadas, o retorno das mesmas nem sempre é imediato, mas tivemos a indicação por parte do seu centro de que houve sempre várias tentativas de conciliar as aulas aos seus horários e à sua disponibilidade, ainda que por vezes existisse uma certa incompatibilidade. No entanto, a professora também enviou vários exercícios do seu nível, para que a Daniela tivesse um acompanhamento extra e continuasse empenhada para atingir os objetivos do seu curso.

O WSE trabalha no sentido de poder acompanhar os seus alunos, para que estes tenham o melhor desempenho e sucesso durante o curso, e por isso, esperamos desta forma continuar a corresponder às suas expectativas aquando da sua opção pela aquisição de um curso no WSE e aconselhamos que entre em contato com o seu centro, para eventuais esclarecimentos que entenda adequados.

Melhores cumprimentos.