46.8

Wall Street English - Frequência aulas

Sónia Marques
Sónia Marques apresentou a reclamação
13 de novembro 2017

Estou a fazer o curso de inglês no wall street de caldas da rainha e apenas tem encounters de 2 em 2 semanas e num horário fixo ou seja se não podemos ir no horário pretendido temos de atrasar o nosso curso 2 semanas. O anunciado pelo wall street é um ensino liberal e com horários flexíveis mas não é isso que se

Data de ocorrência: 13 de novembro 2017
14 de novembro 2017
Cara Sónia Marques,

Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Vamos analisar a sua reclamação e contamos dar uma resposta o mais brevemente possível.

Obrigada,

Wall Street English Portugal
20 de novembro 2017
Cara Sónia Marques,

Esperamos que esteja tudo bem consigo. Aquando da sua inscrição no Curso, informou-nos que a sua disponibilidade para frequentar as nossas aulas seria apenas entre cerca das 19h e das 21h, devido ao seu horário de trabalho. Essa informação foi tomada em consideração aquando do agendamento das suas aulas. Todas as do primeiro nível, foram agendadas sempre de acordo com a sua disponibilidade, com um intervalo entre elas de mais ou menos 15 dias. Como sabe, iniciou o seu curso a 2 de Julho e fez o último encounter do primeiro nível no dia 15 de Setembro.

Depois disso, temos registado o cancelamento do Encounter 28, no dia anterior à data agendada (7 de Setembro). Nesse mesmo dia (6 de Setembro), contactámo-la telefonicamente, no entanto sem resposta, para podermos reagendar a sua aula. No dia seguinte enviámos-lhe um email com uma proposta de data para a realização desse mesmo Encounter (15 de Setembro), porém também sem resposta. No dia 8 de Setembro tentámos novamente contactá-la telefonicamente e aí sim conseguimos agendar esta aula para a data inicialmente sugerida: dia 15 de setembro pelas 19h.

Quando o Encounter 28 terminou foi pedido à Sónia que realizasse a avaliação de nível (Level Check Point = LCP), uma vez que ainda não o tinha feito. Como sabe apenas dessa forma nos seria possível marcar o Encounter seguinte. Solicitámos-lhe ainda que nos informasse logo que fizesse o LCP. Na falta de comunicação da sua parte, entrámos em contacto consigo via email em 21 de Setembro e 2 de Outubro, solicitando a realização do LCP. Em virtude não termos obtido qualquer feed-back da sua parte, tentámos também contactá-la telefonicamente em 13 de Outubro.

Apenas depois de todas estas tentativas realizou o LCP e contactou-nos para agendarmos o Encounter seguinte. No dia desse Encounter (13 de Novembro), contactou-nos telefonicamente, cerca 10 minutos antes da aula, avisando que não iria comparecer e solicitando remarcação. Sugerimos dia 28 de Novembro. Embora nos tenha questionado se não conseguiríamos agendar a aula numa data anterior, concordou com a data proposta por nós.

De referir ainda que, nem aquando dos vários telefonemas realizados, ou emails trocados, nem em qualquer outro momento, a Sónia nos manifestou descontentamento relativamente ao seu Curso, ou procurou alguém do staff do Centro para expôr qualquer desagrado em relação à marcação de aulas ou outro assunto.

Por todos estes motivos, ficámos bastante surpreendidos com a sua reclamação aqui apresentada. Gostaríamos de agendar consigo uma pequena reunião, a fim de, em conjunto, a conseguirmos ajudar a prosseguir no seu Curso com o maior sucesso possível. Teria disponibilidade para agendarmos uma hora ainda esta semana? Poderá contactar o seu Centro WSE telefonicamente, ou via email, para confirmar por favor a sua disponibilidade. Agradecemos a sua atenção.

Wall Street English Portugal
Sónia Marques