46.8

Wall Street English - Informação mal dada

Stéphanie Martins Ribeiro
Stéphanie Ribeiro apresentou a reclamação
6 de abril 2017

Venho por este meio apresentar queixa contra a escola Wall Street Institute, pelo engano de informação que me foi dado no ato da inscrição.
Sou frequentadora do instituto de coimbra , desde novembro de 2015, frequentando um curso de 12 níveis.
Ao início, foi-me dito desde logo que poderia frequentar a escola a qualquer hora do dia pois os horários eram sempre flexíveis. Foi-me dito que poderia desistir a qualquer momento que até devolveriam o dinheiro.
Na altura quando me inscrevi, tinha disponibilidade para frequentar o curso. Neste momento encontro-me de baixa ha cerca de 4 meses. Vou começar a trabalhar e nao vou ter possibilidades de ir a Coimbra fazer o curso.- entro ás 8.30h e saio ás 19.30h, sair da minha zona demoro 1h de viagem, e e vir e pelo menos 1 hora de aula, são 3h que não consigo arranjar uma vez que nao facilita no trabalho de segunda a sabado.
A escola não é perto do meu local de residência e tenho horários muito intensos não tendo disponibilidade nunca de frequentar as aulas.
Estou a pagar 74€ que não estou a usufruir.
Liguei à minha escola recentemente e pedi para desistir ao qual me foi dito que não era possível pois tenho um contrato de 36 meses. Começo a ficar desesperada porque estou a pagar 74€ mensais que não estou a usufruir, 74€ esses que neste momento me fazem imensa falta.
Peço por favor que me ajudem como resolver esta situação de desistência pois desde outubro de 2015 até à data foram poucas as vezes que me consegui deslocar até à escola para ter aulas, sendo que o meu ritmo de estudo de inglês não está a evoluir com estes “solavancos” do agora posso ir depois já não posso, portanto não me compensa continuar nesta escola e estes 74€ fazem-me imensa falta.
Alem do mais, na altura reclamei que nao me foi avisado que cada nivel teria que comprar um livro novo 30€ cada. Arranjei a solução de uma amiga minha que me emprestou para nao ter mais despesas com a escola. Neste momento ligaram me a dizer que a escola iria proceder a uma nova atualização onde terei obrigatoriamente que gastar esse dinheiro. Tenho um ordenado de 580€ para pagar a renda agua eletricidade, despesas extras da wall street, viagens de cada vez que tenho que ir a coimbra de proposito, e é-me impossivel pagar.
Quando assinei o contrato garantiram-me que nao estava a pedir credito ao banco. certo é que a cofidis começou a enviar-me cartas onde soube ( quando reclamei na escola) que a cofidis pagou me o curso e que eu estava a pedir emprestimo.
Quero rescindir contrato.

Data de ocorrência: 6 de abril 2017
7 de abril 2017

A aluna foi contactada pela Directora do Centro Wall Street English Coimbra, tendo sido esclarecida relativamente às questões levantadas e irá prosseguir com o seu curso de Inglês, mantendo-se o seu plano de estudos de acordo com o estipulado até à data da presente reclamação.

Obrigada.

Wall Street English Portugal