Wall Street English
Wall Street English
Performance da Marca
46.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
68,8%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Wall Street English
  • O método de ensino mais completo e flexível, há mais de 25 anos em Portugal, com 35 escolas e um curso 100% online. Mais de 300.000 alunos satisfeitos.
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

  • Avenida João Crisóstomo 46 A
    1050-127 Lisboa
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - nao aceitam a troca de centro

Resolvida
oskatheryne Valente
oskatheryne Valente apresentou a reclamação
27 de julho 2017

bom dia,

Venho por este médio apresentar uma queixa muito importante. Até agora tenho estado muito satisfeita com os serviços do centro wall street Almada que é onde eu estou a ter aulas. Mas por problemas pessoais tive que mudar de casa para Amadora. Para alem de que tive que responder a uma serie de questoes à agente que esta a levar os meus dados no centro. Ela referiu que por a minha inscrição ter sido feita em maio e não tenho 6 meses na casa , então tenho que esperar ate Outubro para conseguir mudar, quer dizer que vou perder três meses de aulas por um condicionado que NUNCA foi referido, pois no momento da inscrição vocês nunca revelam essas informações pertinentes. Eu estou a pagar um credito e nem pensar que vou perder 3 meses de aulas só porque vocês no me podem arranjar uma solução simplesmente por uma normativa interna.
É tudo muito bonito ao momento de aderir às aulas, mas nunca referem que as mudanças tem que ser feitas com 6 meses de casa. Eu quero saber onde é que no meu contrato está essa informação???

Preciso de uma resposta urgente, na próxima semana ate vou dar-me o trabalho de ir até o centro e por uma reclamação directamente no livro de reclamações
cumprimentos
Oskatheryne Valente Valente

Data de ocorrência: 27 de julho 2017
Wall Street English
28 de julho 2017
Cara Oskatheryne Valente,

Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Vamos analisar a sua reclamação e contamos dar uma resposta o mais brevemente possível.

Obrigada,

Wall Street English Portugal
Wall Street English
3 de agosto 2017
Bom dia Oskatheryne Valente,

Relativamente à reclamação que apresentou sabemos que a mesma já se encontra resolvida e que o processo de transferência ficou concluído. De qualquer das formas gostaríamos apenas de indicar o seguinte:
• O Centro foi informado por si telefonicamente, no passado dia 26 de Julho sobre a sua mudança de residência. Nunca lhe foram colocadas questões pessoais; apenas questionámos o motivo da sua intenção de transferência, para lhe podermos apresentar a melhor solução;
• Em momento algum o Wall Street English se recusou a fazer a transferência. A única explicação que lhe foi transmitida foi de que por questões didáticas e de acompanhamento, os alunos são também aconselhados a manterem-se no Centro WSE onde iniciam a sua formação por pelo menos 6 meses, para que possam completar os dois primeiros (e importantes) níveis de formação;
• No dia 27 de Julho foi informada telefonicamente de que a sua transferência estava a ser tratada, e de que aguardávamos resposta sobre disponibilidade por parte dos Centros indicados por si;

Resta-nos desejar-lhe uma excelente continuação do seu curso de Inglês. E já sabe, continuamos à sua disposição para qualquer outra questão que tenha.

Obrigada.

Wall Street English Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.