46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Preço manuais

Sofia da Costa Reis
Sofia Reis apresentou a reclamação
Boa tarde.
Sou aluna do WSE e nesta fase em que os manuais passaram a ser digitais, achei muito bem pois são mais cómodos, mais fáceis de utilizar e poupam-se folhas e gastos de impressão.
Fiquei surpresa na questão do preço pois realmente não faz sentido o preço ser o mesmo comparado com uma coisa impressa. Sugiro que revejam esse assunto e baixem o valor do manual, se possível.

Data de ocorrência: 9 de julho 2020
Bom dia Sofia,

Agradecemos o seu email.

Para que possamos dar seguimento a este processo, necessitamos por favor que nos indique em que Centro WSE está inscrita.

Aguardamos o seu feedback.

Melhores cumprimentos.
9 de julho 2020
Sou aluna do WSE Covilhã.
Obrigada
10 de julho 2020
Estimada Sofia,
Agradecemos o seu contacto.

Em sequência do mesmo gostávamos de sublinhar que a transição para os novos manuais digitais foi uma inovação da marca a nível internacional, uma inovação no nosso serviço e não uma resposta à situação de pandemia, que vivemos neste momento.

Esta inovação surgiu não só para facilitar o estudo dos nossos alunos, mas também para reforçar o nosso compromisso para com o planeta, reduzindo o impacto ambiental do nosso negócio no que diz respeito à produção de livros, ou seja, eliminando o consumo de papel, desperdício de água, e emissão de carbono com o seu transporte.

Os manuais digitais, que já faziam parte dos nossos planos para 2020, dispõem de inúmeras vantagens para os nossos alunos. Para além de terem acesso aos seus manuais através de qualquer plataforma digital (computador, tablet e telemóvel), todos estes novos materiais são mais interativos, em formatos inovadores como vídeo, áudio e com mais interatividade e diversidade de exercícios. Todas estas novas funcionalidades, acrescidas ao anterior formato dos manuais em papel, têm custos de desenvolvimento e manutenção.

Estes novos manuais englobam ainda custos operacionais como alojamento de web e integração do formato na plataforma do aluno, para que esteja disponível em tempo real e 24/7 não só para consulta, mas também para impressão e download.

O WSE ouve os seus alunos e, por isso, continua a inovar para melhorar a sua experiência ao longo do curso de inglês. Esperamos desta forma continuar a corresponder às suas expectativas aquando da sua opção pela aquisição de um curso no WSE e esperamos que entre em contato com o seu centro, caso necessite de esclarecer alguma questão adicional, pois a sua satisfação é muito importante para nós!

Melhores cumprimentos.
11 de julho 2020
Fico muito grata pelo esclarecimento!
Cumprimentos