46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Promessas de contrato

Antonio Alexandre
Antonio Alexandre apresentou a reclamação
29 de novembro 2017

Tentei por várias vezes marcar conforme minha possibilidade horarios de aula. A senhora Ana ferrerira me deu apenas uma opção de horário de encontro de classe na semana. Disse que o primeiro aluno marca e os demais ficam agendados a data que alguem escolheu. Tenho compromissos e reuniões semanais que mudam a cada três dias horarios e deixei claro isso ao decidir escolher a escola. Falaram que eu deria livre escolha de dias e horários para fazer as aulas. Se dissessem que eles marcariam e apenas enviariam memsagem informando data e horario eu não estaria pela 3 vez desmarcando um encontro de classe e tentando marcar em um dia e horário da minja escolha.
Pelo que percebi alguns alunos privilegiados escolhem a data e horario e os demais são obrigados a participar no horário escolhido

Data de ocorrência: 29 de novembro 2017
Caro António Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Para que possamos analisar a sua reclamação necessitamos por favor que nos indique qual o Centro WSE onde se inscreveu. Aguardamos a sua resposta.

Obrigada,

Wall Street English Portugal
Antonio Alexandre
Exoo. Próximo ao centro comercial vasco da Gama
Caro António Pereira,

Agradecemos a sua resposta. Vamos analisar a sua reclamação e contamos dar uma resposta o mais brevemente possível.

Obrigada,

Wall Street English Portugal