Wall Street English
Wall Street English
Performance da Marca
46.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
68,8%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Wall Street Institute Portugal, SA

Wall Street English - Propaganda enganosa

Sem resolução
Erica Aragão
Erica Aragão apresentou a reclamação
18 de março 2020
Pior escola que já estudei!
Escolhi pela "FLEXBILIDADE" depois que fiz minha inscrição descobrir que a escola não tem.
Propaganda enganosa!!
Fui fazer os 15 dias, no primeiro dia de aula a professora era maravilhosa!
Não pensei duas vezes fiz minha inscrição,
Depois disso tive 3 tipos de professores diferente um deles estava em treinamento, outra que repetia sempre a mesma lição e nem levantava da cadeira p escrever no quadro, tive algumas duvidas que nao foram esclarecida.
Perguntei sobre a primeira professora, disseram que ela não ia dar mais aula pois estava indo embora, sempre que ia na escola ela estava.
Fiquei doente acabei perdendo aula e a avaliação, tive que mudar de cidade por causa do meu trabalho, liguei p agendar as aulas na nova cidade só tinha p duas semanas depois, entrei em contato com a primeira escola que fiz a inscrição disseram que não teria como repor as aulas depois que o contrato acabasse, ou seja eu teria que ter mais aulas durante a semana, e mesmo assim não tem tanta disponibilidade e por causa do meu trabalho não teria como estudar todos os dias.
Paguei por 3 meses de curso, só estudei 9 dias, achei que estava comprando horas de aulas e que poderia repor igual qualquer outra escola e não meses de curso.
Entrei em contato p verificar o que poderiam fazer por m, disseram que não poderiam fazer nada pois as informações estavam no contrato, infelizmente eu não li o contrato antes de assinar, acho um absurdo a escola preferi lucrar ao invés de facilitar a vida do aluno, eu paguei pelo curso e não foi barato.
Nao indico essa escola p/ ninguem
Antes de fazerem a inscrição façam os 15 dias completo p ter certeza se vale a pena, meu erro foi cair na armadilha das primeiras aulas.
Data de ocorrência: 18 de março 2020
Wall Street English
18 de março 2020
Boa tarde Erica Santos,

Agradecemos o seu email.

Para que possamos dar seguimento a este processo, necessitamos por favor que nos indique em que Centro WSE efectuou a sua inscrição.

Aguardamos o seu feedback.

Melhores cumprimentos.
Erica Aragão
18 de março 2020
Santarém
Erica Aragão
18 de março 2020
Santarém
Wall Street English
23 de março 2020
Boa tarde Érica.

Quando se dirigiu ao centro de Santarém, para obter informações sobre a realização de um curso de Inglês, foi recebida por um consultor que lhe forneceu toda a informação necessária e, lhe apresentou as várias formas de pagamento antes de decidir realizar a sua inscrição.

A Érica avançou com a inscrição e assinou o contrato com o WSE, um contrato claro/explícito quanto à modalidade de pagamento escolhida e às condições. Depois de assinado é entregue sempre um duplicado para que possa também guardar essa informação consigo.

Foi lhe pedido que fizesse um teste de nível, essencial para definir o seu nível de inglês e um plano de estudo de acordo com os seus conhecimentos, ao qual se recusou. Posto isto, tudo o que foi processado a seguir foi decidido e aceite por si.

Relativamente ao seu pedido de transferência foram feitos todos os possíveis para facilitar o processo, inclusive foram apresentadas várias alternativas para que pudesse continuar no mesmo centro, como a renovação com tempo extra e a possibilidade de congelamento.

O WSE trabalha no sentido de poder acompanhar os seus alunos, para que estes tenham o melhor desempenho e sucesso durante o curso, relativamente ao seu caso, temos a indicação que houve sempre uma tentativa por parte do centro para conciliar os horários de acordo com a sua disponibilidade. Mas lamentamos que, apesar de todos os esforços do centro para o contactar e receber nas aulas que comprou, não esteja a tirar o máximo proveito do seu curso de inglês.

O centro WSE de Santarém encontra-se inteiramente disponível para esclarecer qualquer questão adicional no sentido de ajudá-la dentro do possível.

Melhores cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.