46.8
Wall Street Institute Portugal, SA

Wall Street English - Propaganda enganosa

Erica Aragão apresentou a reclamação
18 de março 2020
Pior escola que já estudei!
Escolhi pela "FLEXBILIDADE" depois que fiz minha inscrição descobrir que a escola não tem.
Propaganda enganosa!!
Fui fazer os 15 dias, no primeiro dia de aula a professora era maravilhosa!
Não pensei duas vezes fiz minha inscrição,
Depois disso tive 3 tipos de professores diferente um deles estava em treinamento, outra que repetia sempre a mesma lição e nem levantava da cadeira p escrever no quadro, tive algumas duvidas que nao foram esclarecida.
Perguntei sobre a primeira professora, disseram que ela não ia dar mais aula pois estava indo embora, sempre que ia na escola ela estava.
Fiquei doente acabei perdendo aula e a avaliação, tive que mudar de cidade por causa do meu trabalho, liguei p agendar as aulas na nova cidade só tinha p duas semanas depois, entrei em contato com a primeira escola que fiz a inscrição disseram que não teria como repor as aulas depois que o contrato acabasse, ou seja eu teria que ter mais aulas durante a semana, e mesmo assim não tem tanta disponibilidade e por causa do meu trabalho não teria como estudar todos os dias.
Paguei por 3 meses de curso, só estudei 9 dias, achei que estava comprando horas de aulas e que poderia repor igual qualquer outra escola e não meses de curso.
Entrei em contato p verificar o que poderiam fazer por m, disseram que não poderiam fazer nada pois as informações estavam no contrato, infelizmente eu não li o contrato antes de assinar, acho um absurdo a escola preferi lucrar ao invés de facilitar a vida do aluno, eu paguei pelo curso e não foi barato.
Nao indico essa escola p/ ninguem
Antes de fazerem a inscrição façam os 15 dias completo p ter certeza se vale a pena, meu erro foi cair na armadilha das primeiras aulas.
Data de ocorrência: 18 de março 2020
Boa tarde Erica Santos,

Agradecemos o seu email.

Para que possamos dar seguimento a este processo, necessitamos por favor que nos indique em que Centro WSE efectuou a sua inscrição.

Aguardamos o seu feedback.

Melhores cumprimentos.
Santarém
Santarém
23 de março 2020
Boa tarde Érica.

Quando se dirigiu ao centro de Santarém, para obter informações sobre a realização de um curso de Inglês, foi recebida por um consultor que lhe forneceu toda a informação necessária e, lhe apresentou as várias formas de pagamento antes de decidir realizar a sua inscrição.

A Érica avançou com a inscrição e assinou o contrato com o WSE, um contrato claro/explícito quanto à modalidade de pagamento escolhida e às condições. Depois de assinado é entregue sempre um duplicado para que possa também guardar essa informação consigo.

Foi lhe pedido que fizesse um teste de nível, essencial para definir o seu nível de inglês e um plano de estudo de acordo com os seus conhecimentos, ao qual se recusou. Posto isto, tudo o que foi processado a seguir foi decidido e aceite por si.

Relativamente ao seu pedido de transferência foram feitos todos os possíveis para facilitar o processo, inclusive foram apresentadas várias alternativas para que pudesse continuar no mesmo centro, como a renovação com tempo extra e a possibilidade de congelamento.

O WSE trabalha no sentido de poder acompanhar os seus alunos, para que estes tenham o melhor desempenho e sucesso durante o curso, relativamente ao seu caso, temos a indicação que houve sempre uma tentativa por parte do centro para conciliar os horários de acordo com a sua disponibilidade. Mas lamentamos que, apesar de todos os esforços do centro para o contactar e receber nas aulas que comprou, não esteja a tirar o máximo proveito do seu curso de inglês.

O centro WSE de Santarém encontra-se inteiramente disponível para esclarecer qualquer questão adicional no sentido de ajudá-la dentro do possível.

Melhores cumprimentos.