Wall Street English
Wall Street English
Performance da Marca
46.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
68,8%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Wall Street English
  • O método de ensino mais completo e flexível, há mais de 25 anos em Portugal, com 35 escolas e um curso 100% online. Mais de 300.000 alunos satisfeitos.
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

  • Avenida João Crisóstomo 46 A
    1050-127 Lisboa
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Publicidade enganosa

Resolvida
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes apresentou a reclamação
16 de junho 2019
Em Fevereiro deste ano, inscrevi-me numa campanha do Wall Street English no LinkedIn e, poucas horas depois ligaram-me para agendar comigo um teste e para visitar as instalações da escola escolhida - Escola do Campo Grande. Fui até à escola onde fiz o teste para avaliar o meu nível e depois reuni-me com uma comercial que me apresentou vários pacotes e valores. Eu não estava interessada naquele momento nos pacotes, no entanto, como ganhei o Cambridge Placement Test fui fazê-lo no dia 26 de Março de 2019. Após fazer o CPTest, uma das colaboradoras da escola do Campo Grande disse-me que, em mais ou menos, numa semana entrariam em contacto comigo para eu ir buscar o meu certificado. Até hoje, dia 16 de Junho de 2019, quase 3 meses depois nunca mais me ligaram. O pior é que, tenho enviado mensagens para o número de Whatsapp da comercial que me apresentou os preços e esta visualiza e não me responde.
Se o interesse não é dar certificados às pessoas não façam este tipo de campanhas pois engana o consumidor e, no meu caso, tirou qualquer interesse que eu poderia ter de me inscrever nesta escola. Pelo contrário, nunca a vou sugerir a conhecidos e o meu feedback é negativo. Assim que me for possível, irei dirigir-me à escola onde fiz o teste e irei apresentar queixa formal no Livro de Reclamações.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de junho 2019
Wall Street English
18 de junho 2019
Bom dia Vanessa,

Lamentamos, desde já, o sucedido. O centro Wall Street English Campo Grande irá entrar em contacto consigo e dar seguimento à entrega do Cambridge Placement Test.
Alguma outra questão, não hesite em contactar-nos.

Muito obrigada,
Wall Street English
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.