46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Rescisão contratual

Raquel Santos de Araujo
Raquel Araujo apresentou a reclamação
24 de setembro 2020
Gostaria de solicitar o cancelamento do meu contrato com o curso.
Não estou satisfeita com os serviços prestados. Não tenho tido tempo disponível para cumprir os exercicios multimedia que são pre requisitos para marcação de aulas (encounters). Além disso, os raros encounters que marcam para mim sempre são em horários que eu não consigo estar presente, e quando consigo, me juntam com alunos com nível de inglês muito abaixo do meu, ou seja, para mim não é nem um pouco produtivo, além de intediante. Estou também com muita dificuldade de pagar o valor da mensalidade, que ronda por 100 euros, e como, depois da pandemia, tive que mudar minha morada para o Porto e minhas despesas aumentaram imenso, além de ter reduzido minha renda que vem do Brasil em virtude da desvalorização do real frente ao euro. Ou seja, estou a pagar 100 euros por mes para um curso que não está a adicionar absolutamente NADA no meu aprendizado da língua inglesa. Além disso, eu já avisei a alteraçao do meu contato telefonico ao curso, e eles continuam a dizer que não conseguem entrar em contato comigo e persistem em dizer que eu ainda estou a dever valor de matrícula, que foi feita em março, pouco antes da pandemia. Solicito desta forma, cancelamento imediato do contrato. Obrigada.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
25 de setembro 2020
Cara Raquel,

Quando se dirigiu ao centro do Bom Sucesso, para obter informações sobre a realização de um curso de Inglês, foi recebida por uma consultora que lhe explicou o método e funcionamento do nosso curso e também lhe apresentou as várias formas de pagamento, antes de decidir realizar a sua inscrição.

Através da nossa metodologia, os alunos podem encontrar várias formas de estudar e aprender inglês e, de acordo com o seu nível de inglês e as suas necessidades específicas, foi-lhe apresentado o plano de curso mais adequado. Tudo o que foi processado a seguir foi decidido e aceite por si.

Conforme explicado no início e durante a sua experiência, para poder realizar a sua avaliação tem de completar as 3 aulas multimédias e o manual referente à unidade avaliada. São 3 aulas que demoram cerca de 1h15 cada, para serem realizadas num período de duas semanas. Podemos sempre, se achar esse período curto, fazer o encounter a cada 3 semanas dando-lhe assim mais tempo. Quanto às restantes aulas de práticas, essas são independentes da multimédia, ou seja, mesmo que não as tenha terminado pode sempre frequentar essas mesmas aulas.

No caso de preferir as aulas presencias, as mesmas já estão disponíveis desde o dia 15 de junho, como tivemos a oportunidade de informá-la.
Em junho, a Raquel referiu que não sentia que estava no nível correto, de seguida foi prontamente providenciado uma avaliação oral, na qual a professora indicou que seria melhor fazer a alteração do nível. Posto isto, foram ajustados os níveis e ainda as datas de curso para que a Raquel não perdesse os 2 meses que usufruiu no nível anterior. Desde essa data, a Raquel já teve encounters marcados do nível correto.

O WSE trabalha no sentido de poder acompanhar os seus alunos, para que estes tenham o melhor desempenho e sucesso durante o curso, relativamente ao seu caso, temos a indicação que houve sempre uma tentativa por parte do centro para ajudá-la dentro do que é possível.

Esperamos desta forma continuar a corresponder às suas expectativas aquando da sua opção pela aquisição de um curso no WSE e aconselhamos que entre em contato com o seu centro, para eventuais esclarecimentos que entenda adequados para continuar a usufruir e progredir na aprendizagem do inglês.

Melhores cumprimentos.