46.8

Wall Street English - Rescisão de contrato

Raquel Ferreira
Raquel Ferreira apresentou a reclamação
30 de agosto 2017

Boa tarde venho por este meio apresentar a minha reclamação ao wall street english onde me fizeram adquirir um crédito ao credireto do montepio sem mesmo ter de apresentar quaiquer fichas de salário.Ora tenho 19 anos e não percebi que estava a ser enganada, nada é como explicaram ,e nem sequer referiram que temos apenas 14 dias para rescindir o contrato.Relembrando que esse contrato contrai um credito a uma jovem a quem nao pedem papeis nem fiadores nem nada ,agora quero rescindir pois usufrui que de apenas uma aula que supostamente era gratuita e não o querem fazer falando agora nos termos de para rescindir o contrato a primeira prestação so sairá no próximo mês o que fazer mais para me livrar deste fardo uma vez que as culpas uns para os outros.Agradeço resposta.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2017
1 de setembro 2017
Cara Raquel Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Para que possamos analisar a sua reclamação necessitamos por favor que nos indique qual o Centro WSE onde a situação aconteceu. Aguardamos a sua resposta.

Obrigada,

Wall Street English Portugal
Raquel Ferreira
Raquel Ferreira avaliou a marca
13 de setembro 2017

Vi tudo resolvido da melhor forma e muito rápido..também me alterei ao efectuar a reclamaçao.Obrigado por tudo

Conseguiu resolver o problema ?

Consegui resolver ?