Wall Street English

info@wsenglish.pt

Wall Street English - Rescisão do contrato

Suazilene Cravid apresentou a reclamação

Boa tarde.
venho por este meio pedir ajuda para rescindir o meu contrato com Wall street English de benfica.
um contrato que assinei em agosto de 2018, pelo instrutor Rómulo no qual a única informação relativamente ao pagamento, era que tinha que pagar mensalmente 89€, que pagava 104€ por causa dos juros.
paguei todos meses, até ao mês de janeiro que fiquei desempregada.
pagava mesmo não indo sempre, mas logo que fiquei desempregada fui a escola de inglês comunicar que já não tinha como pagar, o que para escola foi indiferente.
mesmo explicando a minha situação, não resolveram nada, até decidir não ir mais.
o que não mudou nada, continuaram a tirar dinheiro na minha conta, mesmo não indo uma única vez, o que não fazia sentido, fui a escola outra vez tentar perceber a situação, foi que percebi que tinha um contrato com montepio crédito, que o banco financiou o meu curso, e que devia ao banco, o que não fazia sentido porque assinei contrato com a escola e não com montepio crédito.
resumidamente paguei 418€ de 4 mês (fevereiro à março),mesmo não indo uma única vez.
não estou pedindo o dinheiro de volta, apenas quero que a escola cancele o meu contrato, que o banco pare de tirar dinheiro da minha conta.
que a escola resolva a situação da melhor forma para todos.
que eu não tenha que pagar mas nada ao banco e que a escola devolva o resto do dinheiro que foi financiado ao banco montepio credito.
não quero dinheiro de volta, apenas quero resolver a situação, de forma a que o banco não tire mais dinheiro da minha conta.

23 Mai2019
Wall Street English adicionou uma resposta

Bom dia Suazilene,

Obrigada pelo feedback.
Confirmámos com o centro que já se encontra a resolver a situação directamente.

Agradecemos o seu contacto.

Wall Street English.

Wall Street English está a aguardar resposta do utilizador