46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Rescisão do contrato

Lazaro Cabrera apresentou a reclamação
23 de agosto 2022
Inscrevi-me no wall street que fica em aveiro e por falta de condições financeiras e por ja nao vivir no país por tempo indeterminado preciso rescindir o contrato
Data de ocorrência: 23 de agosto 2022
Caro Lazaro,

Quando se dirigiu ao centro de Aveiro para obter informações sobre a realização de um curso de Inglês, foi recebido por uma consultora que lhe forneceu toda a informação e, lhe apresentou as várias formas de pagamento antes de decidir realizar a inscrição.

De acordo com o nível de inglês do Lazaro e tendo em conta as suas necessidades específicas, foi-lhe apresentado o plano de curso mais adequado. Após toda esta informação, decidiu avançar com a inscrição em Janeiro deste ano, no formato InSchool. Tudo o que foi processado a seguir foi decidido e aceite por si e da parte do WSE foram prestados todas as informações e esclarecimentos solicitados. Em Abril decidiu alterar o seu plano de estudos para o formato InSchool Pro, pois ia viver fora do país e ainda assim o Lazaro continuou a estudar e foi um aluno bastante ativo até ao mês passado.

Conforme está explicado no contrato assinado e que lhe foi entregue, só é possível proceder ao cancelamento do mesmo nos primeiros 14 dias, a partir daí não é possível. A solução possível para a sua situação é a transferência do curso para um familiar ou amigo, solução presente no contrato que assinou no momento da inscrição.

O centro WSE de Aveiro encontra-se inteiramente disponível para esclarecer qualquer questão adicional.

Melhores cumprimentos.
2 de setembro 2022
Inicialmente ia fiz as aulas presenciais mas infelizmente tive que vir para outro país e mudei para online mas não gosto do método de ensino e quero rescindir o contrato
2 de setembro 2022
Além de não gostar do método de ensino as as aulas Online estão sempre a parar e por vezes não consigo dar as aulas como já aconteceu mais de uma vez nao voy pagar por um serviço que não vou usufruir desse na agradeço pela atenção
3 de setembro 2022
Quero reclamar por escrito acho uma falta de respeito da parte da escola obrigar a pagar por algo que não estou a usufruir além de que as aulas online são péssimas e estão sempre a parar tendo em conta que não vivo mais em Portugal e há muitas horas de diferença para dar as aulas quero rescindir o contrato
3 de setembro 2022
5 de setembro 2022
anida Nao obtive qualquer resposta á reclamação acho falta de profesionalismo uma escola com a wall street mostrar este servico para os clientes obrigar a pagar por o mau servico necessito uma resposta concreta urgentemente
7 de setembro 2022
Caro Lazaro,

No seguimento do seu contacto, temos a indicação de que o centro de Aveiro já entrou diretamente em contacto consigo e que como pode verificar no dia 2 de Setembro foi enviada uma resposta da nossa parte à sua situação. Reiteramos na íntegra tudo o que já foi referido, sendo que reforçamos que o staff do centro está totalmente disponível para ajudá-lo a resolver esta questão.

Melhores cumprimentos.
7 de setembro 2022
A resolver de que maneira a solução da minha parte é a rescisão do contrato e quero reclamar no livro de reclamações tento em conta que não me encontro no país meus pais vão reclamar por escrito
Lazaro Cabrera avaliou a marca
20 de outubro 2022

Não foi resolvido o problema