Wall Street English

Avenida 5 de Outubro, 35B - 1º Dto

info@wsenglish.pt

Wall Street English - Serviço falso

Marina Nogueira apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento pois fui burlada por um serviço falso.

Quando procurei os serviços do wall street, frisei a consultora Barbara que precisa de ajuda por estou a terminar a licenciatura, ela disse que havia professores para ajudar que havia horários para tal, mentira tudo é base do computador não existe um professor a dar apoio para aquilo que eu preciso.

Depois de muitas reclamações a historia e sempre a mesma. Fui maltrata por um professor (Jorge) que por eu não saber as Inglês perguntou se eu não tinha tido Inglês na secundaria? Com um ar muito irônico.Se soubesse inglês não tinha procurado estes serviços.

Nunca evolui no Inglês, e na altura quando foi para fazer o contrato disse a consultora que ia desistir porque o wall street é tudo muito base do computador eu precisava duma coisa bastante especifica, ela disse com a sua mentira vendeu - me um serviço falso.

Burla é punível por lei e enganar alguém que precisa e que não tem possibilidades ainda pior. O Wall Street Leiria é uma vergonha, pago um curso que não progredi nada, a minha licenciatura ainda não acabei, quem paga isso ?? Eu claro porque o Wall street Leiria limita-se em receber e não se preocupa com a minha evolução.

Agora isso será feito pelas entidades competentes, pois isso não pode ficar impune.

Com um grande desagrado

Marina Nogueira

15 Set2016

Cara Marina Nogueira,

Acusamos o recebimento da sua reclamação, que agradecemos. Vamos analisá-la e contamos dar feed-back com a maior brevidade possível.

Obrigada,

WSE Portugal
Tel: 808 20 40 20

22 Fev2017

Cara Marina Nogueira,

Em virtude de a termos contactado em Setembro passado, altura na qual inclusivamente recebeu a nossa reposta por escrito, onde nos propusémos uma vez mais ajudá-la a concluir a sua formação com sucesso, vimos solicitar uma vez mais que nos deixe fechar este processo online.

Agradecemos a sua compreensão.

Wall Street English Portugal

23 Fev2017
Marina Nogueira adicionou uma resposta

Caros Senhores,

Foi me oferecido 15 dias grátis como consta no email recebido. Quando fui as vossas instalações em Leiria a consultora Barbara Palma, disse que não tinha está oferta.

A oferta era: assine o seu contrato de um ano com promessas enganosas, deviam dar mais formação aos funcionários.

Quero vós dar os parabéns por saber que o professor Jorge já não se encontra no Wall Street Leiria, ele não tinha perfil para tal, era demasiado arrogante.

Marina Nogueira

Esta resposta tem um anexo privado
28 Fev2017
Marina Nogueira adicionou uma resposta

Caros Senhores,

Fiz o teste online antes de ir ao Wall Street Leiria, que neste email foi me oferecido 15 dias grátis de Inglês, a consultora Barbara Palma, disse na altura que não estava na oferta.

Quem está a mentir a sede do Wall Street ou a consultora Barbara Palma ?

Gostaria de saber porque nunca me ofereceram os 15 dias de Inglês ?

Marina

Esta resposta tem um anexo privado
01 Mar2017

Cara Marina Nogueira,

Estamos a tentar desde Setembro passado ajudá-la nas suas questões. Desde o email que lhe foi enviado nessa altura, temos tentado falar consigo por diversas vezes. Invariavelmente, não atende os nossos telefonemas, não os devolve e não responde aos nossos emails. Tal como já referimos, estamos absolutamente comprometidos em ajudá-la, aliás como sempre estivémos, consigo e com todos os restantes alunos. Inclusivamente disponibilizámos-lhe diversas aulas e apoio extra, que não estavam previstos inicialmente ou sequer contratados.

Os 15 dias nunca lhe foram negados. Era e é um direito seu, ao qual tem todo o direito. Foi a Marina que desde o início nos informou que se pretendia inscrever no nosso Centro para poder assim melhorar o seu Inglês. E fê-lo por sua opção, após lhe termos apresentado condições especiais para o fazer.

Uma vez mais, queremos deixar claro que não nos revemos nas suas acusações, na nossa opinião falsas e infundadas; e estamos preparados a prová-lo nas instâncias judiciais, caso seja necessário.

Assim, informamos que iremos voltar a contactá-la e esperamos sinceramente ser bem sucedidos. Apenas dessa forma a poderemos ajudar. Qualquer feed-back deverá fazê-lo directamente para o Centro WSE de Leiria.

Wall Street English Portugal

Wall Street English está a aguardar resposta do utilizador