Wall Street Institute Portugal, SA

Avenida 5 de Outubro, 35B - 1º Dto

info@wsenglish.pt

Wall Street English - Valor da inscrição

Cátia Dias apresentou a reclamação

Não me foi devolvido o valor da inscrição quando não tive qualquer aula

26 Jul2017

Bom dia Cátia Duarte,

Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Para podermos analisar a sua reclamação necessitamos que nos indique por favor a que Centro WSE se tinha deslocado. Ficamos a aguardar a sua resposta.

Obrigada,

Wall Street English Portugal

26 Jul2017

Boa noite
Refiro me ao do parque das Nações.
Aguardo e solicitava que fosse por transferência pois não tenho disponibilidade de ir ao local

29 Jul2017

Aguardo feedback

03 Ago2017

Cara Cátia Duarte,

A senhora inscreveu-se no Wall Street English em 09.09.2016, tendo efectuado o respetivo pagamento da matrícula.
A First Lesson ficou agendada para dia 21.09.17, que acabou por ser remarcada para dia 28.09.17.
No dia 28.09.17 a senhora fez a sua First Lesson e marcou a Second Lesson para dia 6.10.17, tendo faltado.
A partir dai contactámo-la várias vezes para remarcar, mas sem sucesso.
Visto a senhora nunca ter pago o valor acordado para o curso, anulámos o contrato, por falta de pagamento.
No dia 08.02.17 recebemos um mail seu, onde quera marcar a aula, tendo referido que tinha estado doente.
No dia 22.05.17 recebemos outro mail da D. Cátia Duarte, a solicitar o cancelamento da matricula e devolução dos 100€. A este email respondemos, informando que a matricula não seria devolvida, dado que esta se destina a cobrir custos processuais e administrativos e início da prestação de serviço.

03 Ago2017

Boa tarde
Sim mas eu não lecionou nenhuma aula e não fiz nada a não ser os testes iniciais.
E antes desses emails enviei uma primeiro email que me não foi respondido...
Se quiserem reenvio.

09 Ago2017

Cara Cátia Duarte,

Em anexo pode encontrar o comprovativo da sua presença numa aula no dia 28 de Setembro de 2016.

Wall Street English Portugal

Esta resposta tem um anexo privado