46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street Institute - Empréstimo para frequentar o cuso de inglês

Isabel Faria
Isabel Faria apresentou a reclamação
4 de março 2015

tendo celebrado através da escola wall stret um contrato para aprender ingles por 36 meses pretendo rescindir o contrato passados 14 meses, visto que os objetivos de aprendizagem , na parte de oralidade, são muito degficientes. A mensalidade é de 75 euros, salvo erro. Não sou obrigada a manter-me neste contrato. Quero a rescisão, como devo efetuar? Aguardo.

Data de ocorrência: 4 de março 2015
10 de março 2015
Cara Maria Isabel Faria,

Relativamente à sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, necessitamos por favor que nos esclareça em que Centro WSE efectuou a sua inscrição.
Apenas com essa informação poderemos encontrar o seu processo e analisar devidamente a sua reclamação.

Ficamos a aguardar a sua resposta.

Wall Street English Portugal
17 de março 2015
Cara Maria Isabel Faria,

Entretanto conseguimos saber internamente em que Centro WSE se encontra inscrita.

Verificamos que se trata de uma aluna assídua, e com o ritmo de estudo regular, o que lhe tem permitido, e muito bem, encontrar-se “on track” no seu estudo. Nunca tinha reportado ao Centro WSE do Funchal que tivesse a atravessar alguma dificuldade ou insatisfação com o seu curso.

Temos também a indicação de que há algum tempo questionou o seu Centro sobre a possibilidade de transferência para um Centro WSE do continente, ao que a sua Assessora Didática lhe respondeu afirmativamente.

Face ao que aqui refere e ao compromisso assumido, pedimos que o seu pedido seja fundamentado e apresentado formalmente. Terá garantidamente uma resposta célere e esclarecedora da parte do Centro.

Sinta-se à vontade para nos voltar a contactar. Poderá fazê-lo através do email info@wsenglish.pt.

Com os melhores cumprimentos.

Wall Street English Portugal