Wallis Mesquita Imobiliária

Wallis Mesquita Imobiliario - PEGOU NOSSO DINHEIRO E SUMIU

Pâmela Vasconcellos
Pâmela Vasconcellos apresentou a reclamação
17 de julho 2018

Descobrimos a imobiliária Wallis Mesquita quando começamos a procura de apartamentos, foi ai que se iniciaram os contactos, tendo em vista um apartamento t2 em são marcos.
Foi-nos solicitado pelo Sr Rui Mesquita o pagamento da caução para fazer a reserva do apartamento.
Assinamos um documento com título "DECLARAÇÃO/COMPROVATIVO PAGAMENTO RESERVA" e realizei o pagamento. No dia seguinte, o Sr. Rui Mesquita ligou-me informando que o apartamento seria pintado para me entregar. Foi apenas para ganhar tempo e desaparecer com o meu dinheiro!
Fui a PSP com todos os dados reais dele e fiz uma queixa crime e aguardo a justiça marcar audiência!
Na PSP, descobrimos que ele possui mais de 20 queixas do mesmo tipo e ele continua por aí cometendo os mesmos atos criminosos!

Existem outras reclamações sobre o mesmo:

Data de ocorrência: 17 de julho 2018

Oi Pâmela, tudo bem contigo? O imóvel que foi tratado com o Sr. Rui é neste sitio: Impasse Cidade Vitoria, N°3 3 Esquerdo, 2735-662 Sao Marcos, Agualva Cacem?
Eu fiz contato com o Sr. Rui para arrendamento deste apartamento mas agora através da Cascais Bay Imobiliário e não mais por Wallis Mesquita Imobiliário. Estou preocupado pois não tive mais retorno dele após o pagamento do caução. Muito obrigado. Abraços.

Também estou atrás desse * PROIBIDO *. Contacte-me: jabss@gmx.net