51.8

Wanapix - Produto com defeito

Rita
Rita apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
Venho por este meio fazer uma reclamação de um produto personalizado que recebi da Wanapix no passado dia 23/09/22 que veio com defeito. Depois de contactar a empresa, não fiquei satisfeita com o atendimento e com a resposta dada, pois é da responsabilidade da Wanapix de assumir a falha e re-enviar uma nova caixa nos conformes ou então proceder ao reembolso. Como pedi para resolverem a situação com urgência pois o produto trata-se de um presente para oferecer no final do mês, queria deixar aqui o meu descontentamento com o atendimento, e com a demora na resposta, para além da ausência de contacto telefónico para situações urgentes.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2022
Wanapix
26 de setembro 2022
Bom dia Rita
Antes de mais agradecemos a sua mensagem e confiança na Wanapix.
Lamentamos a situação que nos expõe, de facto não é a experiência que queremos proporcionar com os nossos serviços.

Verificamos que a gestão da incidência está a ser tratada no ticket número 821521 pelo nosso serviço de atenção ao cliente.

Atentamente
Equipa Wanapix
Rita
Rita avaliou a marca
11 de outubro 2022

Depois de pedir para enviarem uma nova caixa, pois a primeira veio danificada, ainda assim a qualidade da mesma deixa muito a desejar. Portanto, não recomendo, nem pelos produtos nem pela qualidade do atendimento ou apoio ao cliente.