Watchilds

Watchilds - Mau atendimento

Tânia
Tânia apresentou a reclamação
17 de abril 2022
Comprei um relógio para oferta de natal que trabalhou 3 dias. Reclamei a 01/01/2022 e como não tenho e-mail de confirmação de compra demorou bastante tempo até aceitarem que o devolvesse para verem qual o problema (aceitaram o comprovativo de pagamento enviado). Passado um mês de terem o relógio em sua posse (foi entregue a 14/02)informam que não podem fazer nada até o mesmo ser desvinculado da conta da aplicação a qual estava associado (e-mail de 17/03). Desvinculei-o e solicitei que dessem andamento ao assunto ou que devolvam o valor pago (dizem que não podem por não haver e-mail de confirmação de compra)… Até hoje não voltei a ter novidades. Foram 59,77€ para durar 3 dias e dar chatices mais de 3 meses.
Data de ocorrência: 7 de abril 2022
Watchilds
8 de abril 2022
Boa tarde Tânia,

Sinto muito, mas com os dados fornecidos (e-mail, nome, recibo, etc) não conseguimos identificar sua compra, o recibo que você forneceu não fornece detalhes (na verdade, o nome da loja nem aparece, nem o item que você comprou, etc). Precisamos da cópia do e-mail de compra original que é enviado automaticamente a todos os nossos clientes para que o reembolso seja efetivo.

Obrigado.
Tânia
8 de abril 2022
Sim, já me disseram várias vezes que precisam do e-mail e eu respondi sempre que não recebi, por erro do sistema ou meu, não sei.
E receberam o pagamento?
A entidade/ referência do comprovativo de pagamento que vos enviei é a vossa ou será que comprei a outros e não dei por isso?
Obrigada.